Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campanha Anti-MIDWAY - Participe!


Lombrão

Post Destacado

Estive conversando com uma nutricionista aqui no Rio de Janeiro e ela me contou a seguinte pérola : Ela receitou uma dieta para um aluno novo na academia em que ela trabalha , dentro da mesma ele teria qye usar creatina (ela não indicou a marca , somente frisou que deveria ser PURA) . O cara comprou a creatina 5000 micronizada Midway , só que ao abrir , ele sentiu um forte cheiro de ämônia (o que eu nao mencionei , é que ele era químico ) . Achando estranho , ele perguntou à nutricionista , se aquilo era normal e a resposta que recebeu era obviamente que não...O cara ficou indignado e mandou para anàlise em um laboratório que tinha "conhecimentos".

A resposta veio tempo depois ..o produto continha apenas 20% de creatina (ela não me informou , ou não sabia dizer o que continha no restante )

O Químico ficou de encaminhar o laudo para o fantástico...

Se souber de mais alguma coisa à respeito deste caso , colocarei mais adiante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

SEGUINTE VC'S TÃO QUERENDO FAZER ISSO... TUDO BEM... É UM DIREITO SEUS... MAS O Q VC'S VÃO ALEGAR? VÃO DIZER Q OS PRODUTOS Ñ FAZEM EFEITO OU Q A MIDWAY VENDE WHAY COM MAIS CARBO DO Q PROTEINA? ATÉ HOJE EU NUNCA VÍ DIZER Q PRA SE VENDER WHAY TEM Q SE TER UMA CERTA QUANTIDADE DE PROTEINA... ELES VÃO ALEGAR Q TEM PROTEINA, POUCO, MAS TEM... AÍ EU QUERO VE NEGUINHO AFINA!!! Ñ É POR NADA PESSOAL, MAS SE VÁRIOS AQUI TIVESSEM PROVAS DE Q SOFRERAM ALGUM EFEITO COLATERAL, DANOS, AÍ TUDO BEM... MAS IR E DIZER Q ESTÃO FAZENDO PROPAGANDA ENGANOSA, Q TEM POUCA PROTEINA, COISA E TAL... Ñ VAI DAR EM NADA...

VALEU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Doutrinador pode ter um pouco de razão sim.

Mas por outro lado , existem vários casos em que se colocaram a "boca no trombone" e a situação se reverteu ...

Acho que se fizer bastante barulho , acaba chamando a atenção de autoridades competentes.

Ninguém aí conhece algum jornallista ?

Que tal começar a enviar cartas para os jornais ? tipo , matérias de defesa do consumidor ? Que tal fazer uma lista de abaixo assinado e se encaminhar ao procon ? Já fui no procon uma vez e fui muito bem recebido , por que não ?

A Midway não e'nenhuma Nestlê ou Rhodia , muito pelo contrário , é um grupo que passa por sérios problemas financeiros ( possui mais de R$ 700.000,00 EM protestos de títulos , e se não me engano 86 cheques sem fundos) Ou seja , não é um grande grupo empresarial...

Se quiserem colocar o caso para frente , não e impossível não , acho que vale a pena tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-16 17:55, latinu escreveu:

Fala kako, blz?

Ae..acho q nao, pois no máximo eles iriam ´alertar´ sobre os possíveis efeitos adversos se os suplementos forem ingeridos nas proporções incorretas.

Tipo..eles já devem ter feito testes com carne de sanduiche de lanchonetee tal..um exemplo

eles analizavam se a carne tinha bacterias, porém não condenavam o excesso de gordura q faz mal pro coraçao etc. entende??

porém eu acho q essa camapanha morre por aki (falando só por mim, viu Lombrao), pq quem tem mais força pra mudar e mobilizar alguma coisa nesse fórum não apareceu pra discutir, nem ao menos discordar do caso apresentado, com excessão do nosso amigo mineiro-sp. Infelizmente, não entendo eu, os moderadores se mostraram omissos diante de um fato que poderia ser muito importante, mesmo perdendo a causa, para a credibilidade do forum. É por essas e outras que o fisiculturismo no Brasil continuará sendo reflexo apenas de anabolizantes, pois apenas este último mobiliza invesigações e reportagens no país.

É só..

Um abraço a todos, principalmente pro meu conterraneo Lombrao, q tem um coraçao de ouro e uma preocupação social muito transparente

Realmente Latinu, também parabenizo vc e a todos os usuarios que postaram neste topico, principalmente o Mineiro, que mesmo sendo moderador novo, não se omitiu a dar sua opiniao não como moderador mas como usuario de suplementos. não posso negar que me decepcionei um pouco, pois pensei que fossemos discutir o ponto de vista dos usuarios com o parecer dos moderadores que sabem muito de tudo. Mas como nem tudo é como pensamos...

Fico feliz que este topico tenha servido para alertat alguns usuarios novos do forum sobre a qualidade duvidosa da midway, um laboratorio que coloca seus produtos no mercado em varios locais e a precos baixos. Alguns destes usuarios me passaram emails e msgs privadas sobre o assunto e deram sua opiniao sobre o que estao tomando... Fiquei surpreso tb com amaturidade das pessoas que postaram, tanto a favor quanto contra, muito obrigado...

Se não saiu deste topico com uma saida para o problema saiu pelo menos confiante das informacoes e da seriedade de muitos usuarios.

Um abraço ao latinu, meu conterraneo, e ao mineiro... agradeco a todos que postaram e podemos continuar discutindo a questão, mas deixo claro que não devemos tomar nenhuma iniciativa sem o apoio dos moderadores, ok?

Até mais.

LOMBRÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...