gabrielrvn Postado 19 de dezembro de 2009 Postado 19 de dezembro de 2009 Pois é galera, vou fazer um ciclo foda agora pra ver se dou uma crescida boa, tou precisando! Os suplementos são: - PH Tren Extreme - Whey optimum gold - JACK3D da USP Labs (ja tou usando a 2 semanas, mto bom, fodastico) - Glicodry (pra uma refeição pre-treino, energia). - OMEGA 3 (2x ao dia, protetor hepático, por precaução Meus dados: tempo de treino: 2 anos, 1 ano ininterrupto. idade: 20 anos %BF: 16.7% (mas tou perdendo tudooo de gordura com minha dieta, treinos e dedicação, por isso n tou me preocupando mt com isso). Medidas: Braço contraido: 37.2 (em média) TPC: ainda nao sei, aceito recomendações.
oozaru Postado 19 de dezembro de 2009 Postado 19 de dezembro de 2009 eu iria de tren, agora entre qual nao sei. Até pq tem mais relatos e Tren cresce e define sim cara como a maioria dos PH's top. Esse glicodry nao é malto/dextrose?
gabrielrvn Postado 19 de dezembro de 2009 Autor Postado 19 de dezembro de 2009 Eu vou de tren mesmo, me decidi essa porra uiaihasduhsaduh pra depois eu usar o TT-40 e ficar com remorso pq ngm conhecido usou, pelo menos tren tem 1 monte de gente usando, se morrer, morre tudinho! o glicodry é da nutrilatina, é sim um tipo de dextrose, carboidratos, frutose, glicose etc pra da energia. Parece besteira, mas ta me fazendo uma diferença enorme no treino viu, é reocmendado pra qm faz bike, pedalada, corrida, etc. ta me dando muita energia!
gabrielrvn Postado 19 de dezembro de 2009 Autor Postado 19 de dezembro de 2009 tirar uma dúvida com vcs, eu uso inclusive nos dias que nao treino né? Foi o que me recomendaram! vlw abraço
gabrielrvn Postado 19 de dezembro de 2009 Autor Postado 19 de dezembro de 2009 RELATANDO: 1o TREINO - Sábado 19/12/2009 Resolvi começar usando logo hoje, me disseram que é pra tomar todos os 7 dias da semana mesmo nao treinando. O treino de hoje foi excelente, ombro/perna. O jack3d + uma refeição pre treino com o glicodry é otimo pra dar o gas. Alias, digo de antemao que prefiro muito mais o jack3d do que superpump e supercharger (que ja tomei). Obviamente, quando ao tren, nenhum efeito né, logico. Comecei tomando 1 caps. Comprei o protetor hepático OMEGA 3 em capsulas, vo tomar duas por dia.
gabrielrvn Postado 21 de dezembro de 2009 Autor Postado 21 de dezembro de 2009 2o TREINO Treino mto bom, jack3d sempre me dando muita energia.. Senti uma leve melhora na recuperação e um leve aumento de força, mto cedo ainda pra falar se ja é efeito do tren. decidi que meu ciclo será: 1a semana: 2 capsulas 2a semana: 2 capsulas 3a semana: 3 capsulas 4a semana: 2 capsulas 5a semana: 2 capsulas ou 1 capsula 6a-10a: TPC com tribulus + tamox O que acham? qual a melhor forma de usar? acho que essa é boa pra nao pesar muito e descontinuar bem o produto..
hadevil Postado 7 de julho de 2010 Postado 7 de julho de 2010 eae cara, como foram os resultados ????
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.