Nickspy Postado 20 de dezembro de 2009 Postado 20 de dezembro de 2009 Olá,Meu nome é nicolas, Tenho 17 anos, 1,80 de altura, Esse e o meu primeiiro post aqui Treino faz dois anos. - tenho ganhado bastante resultados, principalmente depois de comprar alguns suplementos.. Enfim O detalhe do meu treinamento, e que eu já cheguei a pesar 100 quilos, Entrei na academia principalmente para primeiro emagrecer.. E eu emagreci muiito na academiia. fui mesmo levar a sério faz bem pouco tempo, Estou atualmente com 70 quilos.. A grande diferença e que eu não estou conseguindo dividir meu corpo.. estou somente aumentando, e devido a eu ser um ex-gordo. mal dá pra ver alguma divisão no meu corpo.. . já tomei BCAA' 800mg'/PC' E não fez muiito efeito.. o único resultado satisfatório, foi o peitoral.. Por exemplo.. tenho 36cm de braço, e ele é so grande.. nada de divisão, Se vocês soubessem alguma dica ou treiino pra ajudar na divisão eu agradeceria, - Niick! ;D'
treinandoserio Postado 20 de dezembro de 2009 Postado 20 de dezembro de 2009 parcero para "dividir" o corpo só tem um jeito , vc tem que chegar aos 10% de bf (porcentagem de gordura corporal) e para que isso acontece é nescessario uma dieta ultra proteica com praticamente 0 carbo a noite e treino intenso
Nickspy Postado 20 de dezembro de 2009 Autor Postado 20 de dezembro de 2009 - Mas somente cortando carboidratos e que se consegue uma divisão perfeiita!? - Se for somente assim, acho que pra mim séria fácil!...
Nickspy Postado 20 de dezembro de 2009 Autor Postado 20 de dezembro de 2009 E outra, estou fazendo natação em um dia, e o outro treinando.. Acho que não vai ser muiito bom fazer os dois num so dia, por que ai, eu vou somente prolongar meu estado de catabolização. ae vai prejudicar minha hipertrofia!. Tava querendo começar a tomar algum suplemento, [ Eu pensei em começar a tomar monster extreme black NO2' Da probiotica ] Vocês tem Alguma ideia!?
anders_sp Postado 22 de dezembro de 2009 Postado 22 de dezembro de 2009 Não sei para o criador do tópico, mas para quem interessar aí vai: Aos 25 anos, voltei a treinar definitivamente há 3 meses com 1,76 e 69Kg, para dar uma definida na barriga que é onde a pouca gordura que tenho se concentra cortei ao máximo os carboidratos à noite, e faço 30 a 40mins de esteira depois do treino, andando rápido, sem correr. Tem funcionado muito bem. Perdi quase 3cm na região do abdome nesses 3 meses. A suplementação/alimentação eu faço da seguinte forma: Alimentação: Não excluo, mas faço ingestão moderada de pães e massas ao dia. Bastante Peito de frango, carne e ovos. Macarrão 2 vezes por semana no máx. Arroz normalmente e muita salada. Pré-Treino: BCAA - (2 cápsulas apenas) Pós Treino: Whey - 24 a 25g com água Após o almoço: Polivitamínico (uso biopolimax) Com relação a treino, sem muito segredo. Em alguns casos uso rest pause e super set.
MonsterNitroPack Postado 22 de dezembro de 2009 Postado 22 de dezembro de 2009 si tua dieta for regra é tiver um treino intenso vc define mesmo com o percentual de gordura um pouco alto , experiência própria.
pinheirorzo Postado 11 de janeiro de 2010 Postado 11 de janeiro de 2010 Eu fiz essa dieta que o Boderh disse: é incrivel, realmente resolve! eu tenho 38 de braço, tinha uma aparecia de braço cheio mesmo, depois que fiz, tem uma aparencia de BF 2% esse dieta é a melhor de todas para rasgar... porem, tem que ter muita coragem e nao desistir, porque é foda essa dieta! tu não pode comer nem um pãozinho, ou se quer 1 copo de refrigerante... mas se tu seguir essa dieta te garanto que vais atingir teu objeitivo!
juaopedroandrade Postado 12 de janeiro de 2010 Postado 12 de janeiro de 2010 Cara, o bcaa não define, só nao deixa o musculo catabolizar. E sim, se tu seguir a dietazinha e aerobicos no pós, logo logo tu tá todo 'dividido'
treinandoserio Postado 12 de janeiro de 2010 Postado 12 de janeiro de 2010 olha oque estava escrito na dieta que eles estao tentando seguir Lanche 2: - 300g de peito de frango grelhado; - 700g de batata doce; - 1 copo de água. Leia mais: ahshahshahsasha vcs sabem oque siguinifica 700g de batata doce???
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.