Jucambau Postado 23 de dezembro de 2009 Postado 23 de dezembro de 2009 Eu pesquisei até... Tanto em fóruns de google, quanto aqui, mas não tive nenhuma convicção MESMO, de gente realmente dizendo que é fodona e pa! Alguem aqui realmente pode falar se é boa mesmo, é tudo o que diz na propaganda, ou é uma "lipo 6 black das wheys", que é só propaganda, mas na verdade é uma MERDA! Até nas enquetes, ela sequer foi citada! Espero opiniões! Valeeeu!
alexandreazevedo Postado 23 de dezembro de 2009 Postado 23 de dezembro de 2009 ela não é uma merda, mas com o dinheiro que você gasta com essa proteína você compra maior quantidade de outras wheys de excelente custoXbenefício.
Everton Santos Postado 23 de dezembro de 2009 Postado 23 de dezembro de 2009 Eu nunca usei cara, mas acho extremamente improvável alguém dizer que VP2 é ruim ou mais ou menos. Mesmo porque o que sempre ouvi foram comentários excelentes sobre ela.
alexandreazevedo Postado 23 de dezembro de 2009 Postado 23 de dezembro de 2009 bah, existem várias, tanto nacionais como importadas...dá uma pesquisada no fórum que o que não falta é tópico sobre marcas de wheys
oozaru Postado 23 de dezembro de 2009 Postado 23 de dezembro de 2009 simples, melhor whey do mundo, tanto em sabor como em dissolver e etc. Pena que é cara.
Jucambau Postado 23 de dezembro de 2009 Autor Postado 23 de dezembro de 2009 simples, melhor whey do mundo, tanto em sabor como em dissolver e etc. Pena que é cara. Cara... Em todas as enquetes que eu vi, ela sequer foi citada... E nessa que foi citada, ficou quase em ultimo lugar de preferencia... Vc ja tomou? Se sim, obteve resultados?
oozaru Postado 23 de dezembro de 2009 Postado 23 de dezembro de 2009 Claro que ninguem vai citar, custa 200 e poco o pote, eu tomei só o resto que meu irmao tomou ele teve ótimos ganhos, mas utilizou junto betagen e antes tinha usado myoplex. E cuidado com votacoes por exemplo essa, O designer e natures best que tem um puta marketing aqui tao la no topo, enquanto que la nos EUA eles nao passam de wheys normais para ruins. Ou na parte de nacionais nunca que um 100% whey vai ser melhor que o 3whey.
Everton Santos Postado 23 de dezembro de 2009 Postado 23 de dezembro de 2009 VP2 é a Ferrari dos suplementos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora