cD_Bolt Postado 24 de dezembro de 2009 Postado 24 de dezembro de 2009 Oi... Gostaria de saber se a creatina influência alguma coisa no tratamento com o roacutan... alguem sabe?! minha médica disse q n... mas gostaria de saber de vcs.. alguem q já tenha feito o uso dos dois ao mesmo tempo... etc... abrass
ThaLauM EnemA Postado 24 de dezembro de 2009 Postado 24 de dezembro de 2009 Seria melhor você acabar o tratamento do roacutan primeiro antes de usar qualquer tipo de suplemento.
oozaru Postado 24 de dezembro de 2009 Postado 24 de dezembro de 2009 se tua medica disse né entao confia nela. Se nao tu mete processo
ThaLauM EnemA Postado 24 de dezembro de 2009 Postado 24 de dezembro de 2009 se tua medica disse né entao confia nela. Se nao tu mete processo Não é mais fácil e muito menos arriscado esperar?
O Garoto Destemido Postado 24 de dezembro de 2009 Postado 24 de dezembro de 2009 Eu pararia com o roacutã, isso é mais toxico que qualquer ciclo de EA.
metalbolic Postado 25 de dezembro de 2009 Postado 25 de dezembro de 2009 Voce não precisa usar não..basta ir em outro profissional de medicina, caso ele constete a afirmação da sua medica, processa ela..
Reinaldo.Gomes Postado 27 de dezembro de 2009 Postado 27 de dezembro de 2009 Oi... Gostaria de saber se a creatina influência alguma coisa no tratamento com o roacutan... alguem sabe?! minha médica disse q n... mas gostaria de saber de vcs.. alguem q já tenha feito o uso dos dois ao mesmo tempo... etc... abrass Cara... outro dia eu fui num endocrinologista que me deu medo. Fora vários detalhezinhos onde ele pareceu não saber nada sobre coisa alguma, ainda falou assim, quando eu perguntei se teria algum problema em tomar hipercalórico junto com roacutan: "que nada... são só vitaminas, e (...)", sendo que o problema seria justamente a 'vitamina A'. É bom você consultar outro dermatoligista sobre isso, mas, sendo que os dois sobrecarregam o fígado, é melhor terminar o tratamento com roacutan antes. A menos que o outro médico confirme que pode tomar, nesse caso, você poderia (se confiar neles) fazer o seguinte: Pega os resultados após um mês usando roacutan (ou os mais atuais). Se os seus exames não estiverem alterados a ponto de o médico pedir pra suspender o tratamento, faça um mês de creatina sem a saturação, e veja se depois desse mês as alterações no exame são preocupantes. Sempre com o acompanhamento do médico, claro. Quem vai analisar e decidir (e nós esperamos que ele esteja certo) é ele.
gabrielrvn Postado 27 de dezembro de 2009 Postado 27 de dezembro de 2009 olha, vou da um conselho de amigo... pra começar, o roacutan chega a ser tão hepatotóxico quanto um anabolizante, palavras do Dr.Jader Freire, dermatologista mais famoso de minha cidade. Portanto, n usa nada junto com o roacutan nao, deixa isso pra dps.
Reinaldo.Gomes Postado 27 de dezembro de 2009 Postado 27 de dezembro de 2009 Eu pararia com o roacutã, isso é mais toxico que qualquer ciclo de EA. e você tem alguma outra solução definitiva pra acne conglobata? se tiver, você vai ganhar rios de dinheiro.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.