eli-monstro Postado 31 de dezembro de 2009 Autor Postado 31 de dezembro de 2009 Pessoal, Que a creatina (e suplementos em geral) ñ é recomendada para iniciantes eu até sei, mas o porquê é q ñ entendo. Ela ñ faz efeito algum em iniciantes? E quanto a albumina??dá pra tomar ao acordar e ao dormir? Ou é dinheiro fora tbm?? O fod* é q já tenho tudo aqui em casa engavetado! já comprei tudo! se guardar acho q vai estragar... Pretendia tomar isso, pra malhar com vontade em jan e fev..e depois manter só c/ whey + dextrose no pós. Obrigado a todos pela ajuda!
oozaru Postado 31 de dezembro de 2009 Postado 31 de dezembro de 2009 Vontade é psicologico, mas tu nem sabe fazer direito os movimentos pra exigir o maximo do teu corpo nao é necessario nada, só uam boa alimentacao, alias a maioria das pessoas precisa só de alimentacao.
Reinaldo.Gomes Postado 31 de dezembro de 2009 Postado 31 de dezembro de 2009 Pessoal, Que a creatina (e suplementos em geral) ñ é recomendada para iniciantes eu até sei, mas o porquê é q ñ entendo. Ela ñ faz efeito algum em iniciantes? quando você começa a fazer musculação, é uma transformação muito grande pro seu corpo. só de você malhar, comer DIREITO e dormir bem, você já vai ter bons ganhos. suplementos vão te ajudar? vão, mas vai ser tão pouco que não vai compensar o dinheiro que você vai gastar. mas PORQUE? pelo motivo da primeira linha. com o tempo (1, 2, 3 anos...), vai ficando mais difícil de ganhar massa magra. é aí que os suplementos entram pra maximizar os resultados.
eli-monstro Postado 31 de dezembro de 2009 Autor Postado 31 de dezembro de 2009 Valeu feras!!! vou postergar o consumo da creatina.. vou confiar na voz da experiência Qto a alimentação, sei q é verdade. No trabalho, tenho um amigo q malha e ñ toma nada de suplementos só alimentação...e ele tem 43cm de braço! O q vou fazer é procurar um nutricionista p fazer uma dieta e colocar só o basição de suplementos.
eli-monstro Postado 31 de dezembro de 2009 Autor Postado 31 de dezembro de 2009 Uma dúvida: Devo tomar suplementos nos dias em que não treinar?? Li que o whey não é recomendado. E albumina e malto? Abraço a todos!
Everton Santos Postado 1 de janeiro de 2010 Postado 1 de janeiro de 2010 Uma dúvida: Devo tomar suplementos nos dias em que não treinar?? Li que o whey não é recomendado. E albumina e malto? Abraço a todos! A principal vantagem do Whey em relação às outras proteínas é o tempo de absorção. Portanto se vc não tiver treinado seu uso perde o sentido. Se tiver condições de fazer uma boa alimentação o uso suplemento (qualquer) é desnecessário concorda?? Porque eu precisaria tomar albumina antes de dormir se posso preparar uma refeição adequada pra esse horário?? Como por exemplo um omelete de claras. E convenhamos que o omelete é beeeeeeeeeeem mais agradável ao paladar do que a albumina. A menos que "gaste-o" imediatamente (treino por exemplo) o uso do malto também não tem mto sentido, é preferível ingerir em todas as refeições carboidratos de baixo, médio e alto IG, sempre equilibrando os três.
eli-monstro Postado 1 de janeiro de 2010 Autor Postado 1 de janeiro de 2010 Valeu, Everton! Tirou onda! Concordo com vc
eli-monstro Postado 1 de janeiro de 2010 Autor Postado 1 de janeiro de 2010 oozaru, valeu! quando ñ quizer fazer um omelete vou mandar albumina mesmo. Obrigado!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora