eli-monstro Postado 31 de dezembro de 2009 Autor Postado 31 de dezembro de 2009 Pessoal, Que a creatina (e suplementos em geral) ñ é recomendada para iniciantes eu até sei, mas o porquê é q ñ entendo. Ela ñ faz efeito algum em iniciantes? E quanto a albumina??dá pra tomar ao acordar e ao dormir? Ou é dinheiro fora tbm?? O fod* é q já tenho tudo aqui em casa engavetado! já comprei tudo! se guardar acho q vai estragar... Pretendia tomar isso, pra malhar com vontade em jan e fev..e depois manter só c/ whey + dextrose no pós. Obrigado a todos pela ajuda!
oozaru Postado 31 de dezembro de 2009 Postado 31 de dezembro de 2009 Vontade é psicologico, mas tu nem sabe fazer direito os movimentos pra exigir o maximo do teu corpo nao é necessario nada, só uam boa alimentacao, alias a maioria das pessoas precisa só de alimentacao.
Reinaldo.Gomes Postado 31 de dezembro de 2009 Postado 31 de dezembro de 2009 Pessoal, Que a creatina (e suplementos em geral) ñ é recomendada para iniciantes eu até sei, mas o porquê é q ñ entendo. Ela ñ faz efeito algum em iniciantes? quando você começa a fazer musculação, é uma transformação muito grande pro seu corpo. só de você malhar, comer DIREITO e dormir bem, você já vai ter bons ganhos. suplementos vão te ajudar? vão, mas vai ser tão pouco que não vai compensar o dinheiro que você vai gastar. mas PORQUE? pelo motivo da primeira linha. com o tempo (1, 2, 3 anos...), vai ficando mais difícil de ganhar massa magra. é aí que os suplementos entram pra maximizar os resultados.
eli-monstro Postado 31 de dezembro de 2009 Autor Postado 31 de dezembro de 2009 Valeu feras!!! vou postergar o consumo da creatina.. vou confiar na voz da experiência Qto a alimentação, sei q é verdade. No trabalho, tenho um amigo q malha e ñ toma nada de suplementos só alimentação...e ele tem 43cm de braço! O q vou fazer é procurar um nutricionista p fazer uma dieta e colocar só o basição de suplementos.
eli-monstro Postado 31 de dezembro de 2009 Autor Postado 31 de dezembro de 2009 Uma dúvida: Devo tomar suplementos nos dias em que não treinar?? Li que o whey não é recomendado. E albumina e malto? Abraço a todos!
Everton Santos Postado 1 de janeiro de 2010 Postado 1 de janeiro de 2010 Uma dúvida: Devo tomar suplementos nos dias em que não treinar?? Li que o whey não é recomendado. E albumina e malto? Abraço a todos! A principal vantagem do Whey em relação às outras proteínas é o tempo de absorção. Portanto se vc não tiver treinado seu uso perde o sentido. Se tiver condições de fazer uma boa alimentação o uso suplemento (qualquer) é desnecessário concorda?? Porque eu precisaria tomar albumina antes de dormir se posso preparar uma refeição adequada pra esse horário?? Como por exemplo um omelete de claras. E convenhamos que o omelete é beeeeeeeeeeem mais agradável ao paladar do que a albumina. A menos que "gaste-o" imediatamente (treino por exemplo) o uso do malto também não tem mto sentido, é preferível ingerir em todas as refeições carboidratos de baixo, médio e alto IG, sempre equilibrando os três.
eli-monstro Postado 1 de janeiro de 2010 Autor Postado 1 de janeiro de 2010 Valeu, Everton! Tirou onda! Concordo com vc
eli-monstro Postado 1 de janeiro de 2010 Autor Postado 1 de janeiro de 2010 oozaru, valeu! quando ñ quizer fazer um omelete vou mandar albumina mesmo. Obrigado!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.