Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Malto + Creatina + Albumina + Enzicoba

Post Destacado

Postado

Pessoal,

Que a creatina (e suplementos em geral) ñ é recomendada para iniciantes eu até sei, mas o porquê é q ñ entendo.

Ela ñ faz efeito algum em iniciantes?

E quanto a albumina??dá pra tomar ao acordar e ao dormir? Ou é dinheiro fora tbm??

O fod* é q já tenho tudo aqui em casa engavetado! já comprei tudo! se guardar acho q vai estragar...

Pretendia tomar isso, pra malhar com vontade em jan e fev..e depois manter só c/ whey + dextrose no pós.

Obrigado a todos pela ajuda! :lol:

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vontade é psicologico, mas tu nem sabe fazer direito os movimentos pra exigir o maximo do teu corpo nao é necessario nada, só uam boa alimentacao, alias a maioria das pessoas precisa só de alimentacao.

Postado
Pessoal,

Que a creatina (e suplementos em geral) ñ é recomendada para iniciantes eu até sei, mas o porquê é q ñ entendo.

Ela ñ faz efeito algum em iniciantes?

quando você começa a fazer musculação, é uma transformação muito grande pro seu corpo. só de você malhar, comer DIREITO e dormir bem, você já vai ter bons ganhos.

suplementos vão te ajudar? vão, mas vai ser tão pouco que não vai compensar o dinheiro que você vai gastar.

mas PORQUE? pelo motivo da primeira linha.

com o tempo (1, 2, 3 anos...), vai ficando mais difícil de ganhar massa magra. é aí que os suplementos entram pra maximizar os resultados.

Postado

Valeu feras!!!

vou postergar o consumo da creatina.. vou confiar na voz da experiência :lol:

Qto a alimentação, sei q é verdade.

No trabalho, tenho um amigo q malha e ñ toma nada de suplementos só alimentação...e ele tem 43cm de braço!

O q vou fazer é procurar um nutricionista p fazer uma dieta e colocar só o basição de suplementos.

Postado
Uma dúvida:

Devo tomar suplementos nos dias em que não treinar??

Li que o whey não é recomendado.

E albumina e malto?

Abraço a todos!

A principal vantagem do Whey em relação às outras proteínas é o tempo de absorção. Portanto se vc não tiver treinado seu uso perde o sentido.

Se tiver condições de fazer uma boa alimentação o uso suplemento (qualquer) é desnecessário concorda??

Porque eu precisaria tomar albumina antes de dormir se posso preparar uma refeição adequada pra esse horário?? Como por exemplo um omelete de claras. E convenhamos que o omelete é beeeeeeeeeeem mais agradável ao paladar do que a albumina.

A menos que "gaste-o" imediatamente (treino por exemplo) o uso do malto também não tem mto sentido, é preferível ingerir em todas as refeições carboidratos de baixo, médio e alto IG, sempre equilibrando os três.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...