gabrielrvn Postado 28 de dezembro de 2009 Postado 28 de dezembro de 2009 hum, eu só acho carregado tomar tribulus + tamox + clomid os 3 assim de uma vez.. Me fala uma coisa, tou na 2a semana do meu ciclo. Se eu notar um começo de gineco o que devo fazer? suspendo o uso do tren ou começo a usar tamox no meio do ciclo do tren? Se eu usar tamox no meio do ciclo, como devo usa-lo? quantas vezes ao dia, dosagem, horarios? Outra coisa, o uso do tamox no meio do ciclo faz com que eu cresça menos?
Squalo Postado 29 de dezembro de 2009 Autor Postado 29 de dezembro de 2009 Não vou tomar os 3 juntos, o Tribulos entra no final da TPC, quando eu jé tiver tomado o Clomid + Tamox. Em caso de Gineco durante o ciclo, o que se aconselha é começar a tomar o Tamox, mas com o Tren é difícil causar gineco. De 10 a 40 mg por dia, eu tomaria 20mg. Quanto aos ganhos, na teoria o Tamox usando durante o ciclo poderia redizir ops ganhos, difícil é achar um estudo que comprove isso. hum, eu só acho carregado tomar tribulus + tamox + clomid os 3 assim de uma vez.. Me fala uma coisa, tou na 2a semana do meu ciclo. Se eu notar um começo de gineco o que devo fazer? suspendo o uso do tren ou começo a usar tamox no meio do ciclo do tren? Se eu usar tamox no meio do ciclo, como devo usa-lo? quantas vezes ao dia, dosagem, horarios? Outra coisa, o uso do tamox no meio do ciclo faz com que eu cresça menos?
gabrielrvn Postado 29 de dezembro de 2009 Postado 29 de dezembro de 2009 humm entendo estou na segunda semana e tou notando um pouco de deformação, nao sei se é só nóia mesmo, vou aguardar ate semana que vem, ai qlqr coisa jogo o tamox logo agora..
gabrielrvn Postado 30 de dezembro de 2009 Postado 30 de dezembro de 2009 ae galera, vou aproveitar e tirar uma duvida aqui com vcs.. se toma o tren nos dias que nao malha?? Caso a resposta for sim, é pra tomar a mesma dosagem do resto da semana ou tomar uma dosagem inferior, tipo uma capsula, etc?! me ajudem!
Squalo Postado 30 de dezembro de 2009 Autor Postado 30 de dezembro de 2009 A mesma dosagem nos dias off... ae galera, vou aproveitar e tirar uma duvida aqui com vcs.. se toma o tren nos dias que nao malha?? Caso a resposta for sim, é pra tomar a mesma dosagem do resto da semana ou tomar uma dosagem inferior, tipo uma capsula, etc?! me ajudem!
gabrielrvn Postado 31 de dezembro de 2009 Postado 31 de dezembro de 2009 beleza cara, valeu pela ajuda! abração!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora