Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

hum, eu só acho carregado tomar tribulus + tamox + clomid

os 3 assim de uma vez..

Me fala uma coisa, tou na 2a semana do meu ciclo. Se eu notar um começo de gineco o que devo fazer? suspendo o uso do tren ou começo a usar tamox no meio do ciclo do tren?

Se eu usar tamox no meio do ciclo, como devo usa-lo? quantas vezes ao dia, dosagem, horarios? Outra coisa, o uso do tamox no meio do ciclo faz com que eu cresça menos?

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não vou tomar os 3 juntos, o Tribulos entra no final da TPC, quando eu jé tiver tomado o Clomid + Tamox.

Em caso de Gineco durante o ciclo, o que se aconselha é começar a tomar o Tamox, mas com o Tren é difícil causar gineco. De 10 a 40 mg por dia, eu tomaria 20mg. Quanto aos ganhos, na teoria o Tamox usando durante o ciclo poderia redizir ops ganhos, difícil é achar um estudo que comprove isso.

hum, eu só acho carregado tomar tribulus + tamox + clomid

os 3 assim de uma vez..

Me fala uma coisa, tou na 2a semana do meu ciclo. Se eu notar um começo de gineco o que devo fazer? suspendo o uso do tren ou começo a usar tamox no meio do ciclo do tren?

Se eu usar tamox no meio do ciclo, como devo usa-lo? quantas vezes ao dia, dosagem, horarios? Outra coisa, o uso do tamox no meio do ciclo faz com que eu cresça menos?

Postado

ae galera, vou aproveitar e tirar uma duvida aqui com vcs..

se toma o tren nos dias que nao malha?? Caso a resposta for sim, é pra tomar a mesma dosagem do resto da semana ou tomar uma dosagem inferior, tipo uma capsula, etc?!

me ajudem!

Postado

A mesma dosagem nos dias off...

ae galera, vou aproveitar e tirar uma duvida aqui com vcs..

se toma o tren nos dias que nao malha?? Caso a resposta for sim, é pra tomar a mesma dosagem do resto da semana ou tomar uma dosagem inferior, tipo uma capsula, etc?!

me ajudem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...