Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvidas com NANOx9 + Ultra wheypro + Malto

Clever777

Post Destacado

Postado

Fala galera!!

Por ser meu 1º tópico neste fórum, tentarei ser bem objetivo em minhas dúvidas:

Tenho 31 anos e treino desde os 20 parceladamente, sendo que dessa vez já estu há 1 ano sem interrupções.

Medidas:

1,76m e peso 84 Kg, nao tenho minha taxa de gordura, mas estou providenciando. Acredito que estou entre 16% e 18%.

Peito: 106 cm

braço rígido: 41 cm

cintura: dia 90cm, dia 91cm (foda diminuir)

pernas: 57 cm (nao dou enfase)

panturrilha: 42 cm

Há 1 mes terminei um ciclo de creatina + whey + malto (pós treino, tudo junto) e acabei de terminar um frasco de thermo pro 120 caps, da Strength pra secar (pré treino).

O problema (bom de resolver, hehe) agora é saber exatamente como vou crescer com o NANOX9 que acabei de comprar. Ai vão algumas dúvidas:

1ª Começo tomando de cara 3 cápsulas de nanox9 de manha e 3 antes dos treinos e mantenho até o final, ou faço um ciclinho tipo: 2 doses diarias de 2 caps durante a 1ª semana (adaptação), 3 caps durante a 2ª, 4 caps na 3ª e 4ª semanas e durante a 5ª semana eu diminuindo a dose?

(no rotulo diz pra nao exceder 8 caps ao dia para amadores)

2ª Tomo as doses somente em dias de exercícios (seg à sex) ou de forma continua (finais de semana, descansos, etc)???

3ª Se existem, quais os efeitos colaterais e o que devo fazer, haja vista a minha enorme vontade de nao parar de tomar a famosa geladinha durante os finais de semana? 8)

caso seja impossível tomar uma geladinha no fim de semana, acredito que vou vender o nano e tomar uma gelada no meio de semana tbm :lol:

4ª Posso voltar a tomar creatina junto com Whey e Malto pós treino ou seria desnecessário?

Bom, e antes que perguntem:

- Nanox9: U$ 74,00;

- 2,3Kg Whey da universal: U$ 60,00;

- 400 gr Creatina Universal: U$ 25,00. (amigo do peito trouxe, com acre$$cimos do peito tbm)

Assim que começar a tomar o Nano (04/01/10 ou 11/01) eu posto nos depoimentos sobre suplementação.

VLW pela Força ai...

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta
Postado

1ª Começo tomando de cara 3 cápsulas de nanox9 de manha e 3 antes dos treinos e mantenho até o final, ou faço um ciclinho tipo: 2 doses diarias de 2 caps durante a 1ª semana (adaptação), 3 caps durante a 2ª, 4 caps na 3ª e 4ª semanas e durante a 5ª semana eu diminuindo a dose?

(no rotulo diz pra nao exceder 8 caps ao dia para amadores)

2ª Tomo as doses somente em dias de exercícios (seg à sex) ou de forma continua (finais de semana, descansos, etc)???

3ª Se existem, quais os efeitos colaterais e o que devo fazer, haja vista a minha enorme vontade de nao parar de tomar a famosa geladinha durante os finais de semana?

caso seja impossível tomar uma geladinha no fim de semana, acredito que vou vender o nano e tomar uma gelada no meio de semana tbm

4ª Posso voltar a tomar creatina junto com Whey e Malto pós treino ou seria desnecessário?

1- Começa com 3 duas vezes por dia e dps mantém 4 até o final

2- Toma todos os dias

3- colateral só se tu tiver pressao alta a cerveja nao vai afetar o suplemento em si só a ti e teu rendimento

4- pode

Postado

Vlw Oozaru!

Vou mandar ver entao a partir da semana que vem com creatina tbm

2- Toma todos os dias

Cara, e durante os finais de semana que nao treino, como faço com a dose pré treino??

Tomo durante a tarde ou fico soh com a dose de manhã em jejum?

Vc recomendaria mais algum complemento?

Postado

Entao,

Vou começar a tomar na segunda feira pois nessa semana só saturando com creatina e comendo bem light.

Estou tentando fazer tipo uma lavagem das porcarias do fim de ano. :wink:

Minha alimentação nao é das melhores, mas pretendo mantê-la.

Vou postar aki a principio para aproveitar o tópico, mas se quiserem posso postar no de nutrição:

7:30 - uma fruta ou uma dose de whey (não sinto fome de manhã);

9:30/10:00 - meia maçã com granola e iogurte (trabalhando);

12:30 - 5gr creatina, file de frango ou carne vermelha, arroz, feijao, salada a vontade e no final + 5 gr de creatina;

16:00 - 2 fatias de pao integral, meia maçã, granola e iogurte;

19:30 - 3 caps de nanox9 e treino pesado;

20:30 - 40gr Whey+40gr malto+ 10gr creatina;

21:30 - file de frango ou carne vermelha, salada a vontade e um pouco de arroz as vezes;

00:00 dose de albumina ou whey

O que acham dessa dieta??

To pensando em mandar um BCAA tbm no pós treino, seria desperdício ou nao??

Postado

7:30 - uma fruta ou uma dose de whey (não sinto fome de manhã);

Tenta fazer uma vitamina, manda whey, albumina, leite, aveia e uma albumina.

9:30/10:00 - meia maçã com granola e iogurte (trabalhando);

Tente iogurte desnatado.

12:30 - 5gr creatina, file de frango ou carne vermelha, arroz, feijao, salada a vontade e no final + 5 gr de creatina;

Acho que tem muita creatina pra uma refeição, deves mandar 5gr ao acordar por exemplo e 5gr aqui

16:00 - 2 fatias de pao integral, meia maçã, granola e iogurte;

Muito tempo entre eu pré treino e o treino, coma as 4 e faça um lanche as 6/6:30 (não sei se o nanox9 precisa de tanto tempo em jejum, se é que precisa)

19:30 - 3 caps de nanox9 e treino pesado;

20:30 - 40gr Whey+40gr malto+ 10gr creatina;

De novo, muito creatina, acho que devias por 5gr no lanche da tarde e 5 aqui

21:30 - file de frango ou carne vermelha, salada a vontade e um pouco de arroz as vezes;

Mesmo sendo de noite tem que mandar um carbo sim, teu corpo acabou de gastar as energias no treino, deve sempre mandar um carbo.

00:00 dose de albumina ou whey

Correto

Postado

Vlw as dicas Oozaru

Acabei de tomar 5Gr de creatina, vou mandar + 5gr após o almoço, 5gr depois do treino e 5 ao dormir.

Iogurte to no desnatado mesmo.

Referente ao lanche pré treino: Vou tentar me alimentar entre 5:30 e 6:00.

O que me vc me recomendaria?

Esqueci + 2 coisas:

"7:30 - uma fruta ou uma dose de whey (não sinto fome de manhã); "

Nesse comentario aki eu esqueci de colocar 3 caps de nanox9 pela manha.

2° finais de semana eu saio complçetamente dessa dieta.

Teria algum problema, haja vista que to tomando o nanox9 durante os finais de semana tbm?

Postado

pré treino com aveia/batata doce/ banana/ macarrao e alguma proteina

tu pode sair 1 dia da dieta, fazer um dia lixo mas nada de extrapolar muito, dois dias pode ser prejudicial aos ganhos

Postado

Repassando a limpo

Semana de saturaçao com creatina:

7:30 - uma fruta, whey e 5gr creatina (falta tempo nesse horario);

9:30/10:00 - meia maçã com granola e iogurte desnatado (trabalhando);

12:30 - 5gr creatina, file de frango ou carne vermelha, arroz, feijao, salada a vontade;

15:30 - 2 fatias de pao integral, meia maçã, granola e iogurte;

17:30 - vitamina com leite, aveia, banana e albumina ou whey

18:30 - treino pesado;

20:00 - Whey, malto, 5gr creatina;

21:00 - file de frango ou carne vermelha, salada a vontade, batata doce ou arroz com feijao;

00:00 dose de albumina ou whey, 5gr creatina.

semanas seguintes com nanox9:

7:30 - uma fruta, whey ou albumina, 3 caps de nanox9;

9:30/10:00 - meia maçã com granola e iogurte desnatado;

12:30 - frango ou carne vermelha, arroz, feijao, salada a vontade;

15:30 - 2 fatias de pao integral, meia maçã, granola e iogurte desnatado;

17:30 - pré treino: vitamina com leite, aveia, banana e albumina ou whey

18:30 - treino: 3 caps de nanox9 e treino pesado;

20:00 - pós treino: Whey, malto, 5gr creatina;

21:00 - frango ou carne vermelha, salada a vontade, batata doce ou arroz com feijao;

00:00 dose de albumina ou whey.

To com dúvida em relação a 1ª dose de nano: Eu tomo junto com a primeira refeição ou meia hora antes??

To afim de tomar um BCAA, posso mandar ver ou espero o nano pra substituir? (não quero desperdiçar $$complemento$$)

No mais acho que eh isso...

Opiniões, ponderações, sugestões e pitacos em geral serão extremamente bem vindos.. hehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...