Tiskate Postado 30 de dezembro de 2009 Postado 30 de dezembro de 2009 Boas,eu gostava de saber se beber redbull antes de praticar mosculaçao faz mal... agradecia a resposta
Everton Santos Postado 30 de dezembro de 2009 Postado 30 de dezembro de 2009 Redbull tem gás não tem??? Acho que antes do treino não vai muito interessante, principalmente se vc tiver feito uma refeição pré-treino.
Tiskate Postado 30 de dezembro de 2009 Autor Postado 30 de dezembro de 2009 Mas se nao tiver feito nenhuma refeiçao pre treino e comer so uma banana é capaz de fazer mal? A dias que preciso mesmo de tomar red bull porque tou cançado psicologicamente
Clever777 Postado 30 de dezembro de 2009 Postado 30 de dezembro de 2009 A dias que preciso mesmo de tomar red bull porque tou cançado psicologicamente desculpe, mas redbull ta te ajudando psicologicamente?? vai de 2 bananas no lugar do redbull que é melhor
fabio.galle Postado 30 de dezembro de 2009 Postado 30 de dezembro de 2009 come carboidrato no pre treino cara
Tiskate Postado 30 de dezembro de 2009 Autor Postado 30 de dezembro de 2009 Em relaçao aos carbohidratos posso ate comer chocolates?
jonson Postado 30 de dezembro de 2009 Postado 30 de dezembro de 2009 chocolate? aff! Chocolate é gordura kra. Tem que ser coisas saudaveis, e chocolate e outros doces não são saudaveis. come frutas, pao integral, ou se quiser toma guaraná em pó que é energético.
oozaru Postado 30 de dezembro de 2009 Postado 30 de dezembro de 2009 carboidrato nao é tudo igual se fosse ngm comeria só batata doce ia só preferir chocolate. E nao tem nada de estimulante em red bull no maximo a cafeina e taurina mas sao pequenas em quantidade, tem que tomar uns 6 pra dai acontecer algo
boltz Postado 31 de dezembro de 2009 Postado 31 de dezembro de 2009 olhas as coisa que o cara quer ingerir no pré-treino... kkkkk vai numa nutricionista amigo!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.