Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

^minha tia vem dos states e to em duvida de qual NO e Creatina pegar...

NO:

NoXpand

NoXplode

ShotgunV3

NaNoVapor

SuperCharge, qual deles vale mais a pena?

E creatina, qual é uma boa pra se pegar nao faço ideia de nenhuma?

da uma dica ai negada falow

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vou falar por experiência própria.

Eu acho o No-xplode da BSN o melhor q já usei, seguido pelo NO shotgun da VPX.

O Nano-vapor foi uma grande decepção, para min foi inferior ao NO da BSN e o da VPX.

Se vc for pegar um caps, aí sim o NO da Muscletech é melhor q o Nitrix.

No fórum da BB, q eu leio regularmente, os 3 preferidos são:

Superpump 250.

No-Xplode.

Jack3d.

Eu se comprasse ficaria entre esses 3.

Quanto a creatina, galera da BB tem opiniões bem diversificadas, o q dificulta muito.

Eu pessoalmente gosto muito da Cell-Mass, aqui novamente a Muscletech me decepsionou, o Cell-Teck e Creakick deixaram a desejar, para mim.

Mas como vc falou q sua tia vem de lá, eu tentaria pegar um Cell-Mass, e mais 1 kg de uma creatina CEE (aqui falo não pela qualidade da CEE, mas pela dose efetiva ser menor duraria muito mais q a creatina micronizada ou monohidratada, daria para ter creatina por mais de meio ano).

T+

Obs. não tenho nada contra os produtos da Muscletech, existem produtos q usei e aprovei, como o Aplodan e o Nitrotech.

T+

Postado
Vou falar por experiência própria.

Eu acho o No-xplode da BSN o melhor q já usei, seguido pelo NO shotgun da VPX.

O Nano-vapor foi uma grande decepção, para min foi inferior ao NO da BSN e o da VPX.

Se vc for pegar um caps, aí sim o NO da Muscletech é melhor q o Nitrix.

No fórum da BB, q eu leio regularmente, os 3 preferidos são:

Superpump 250.

No-Xplode.

Jack3d.

Eu se comprasse ficaria entre esses 3.

Quanto a creatina, galera da BB tem opiniões bem diversificadas, o q dificulta muito.

Eu pessoalmente gosto muito da Cell-Mass, aqui novamente a Muscletech me decepsionou, o Cell-Teck e Creakick deixaram a desejar, para mim.

Mas como vc falou q sua tia vem de lá, eu tentaria pegar um Cell-Mass, e mais 1 kg de uma creatina CEE (aqui falo não pela qualidade da CEE, mas pela dose efetiva ser menor duraria muito mais q a creatina micronizada ou monohidratada, daria para ter creatina por mais de meio ano).

T+

Obs. não tenho nada contra os produtos da Muscletech, existem produtos q usei e aprovei, como o Aplodan e o Nitrotech.

T+

To com um Aplodan aqui e to pensando em tomar, pode me falar o que sobre ele? Obrigado!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...