ayoub Postado 30 de dezembro de 2009 Postado 30 de dezembro de 2009 ^minha tia vem dos states e to em duvida de qual NO e Creatina pegar... NO: NoXpand NoXplode ShotgunV3 NaNoVapor SuperCharge, qual deles vale mais a pena? E creatina, qual é uma boa pra se pegar nao faço ideia de nenhuma? da uma dica ai negada falow
oozaru Postado 30 de dezembro de 2009 Postado 30 de dezembro de 2009 jack3d, assault, no-shotgun, nano vapor, hemo rage creatina, green mag, cell mass, cell tech
Zeusjr Postado 31 de dezembro de 2009 Postado 31 de dezembro de 2009 Vou falar por experiência própria. Eu acho o No-xplode da BSN o melhor q já usei, seguido pelo NO shotgun da VPX. O Nano-vapor foi uma grande decepção, para min foi inferior ao NO da BSN e o da VPX. Se vc for pegar um caps, aí sim o NO da Muscletech é melhor q o Nitrix. No fórum da BB, q eu leio regularmente, os 3 preferidos são: Superpump 250. No-Xplode. Jack3d. Eu se comprasse ficaria entre esses 3. Quanto a creatina, galera da BB tem opiniões bem diversificadas, o q dificulta muito. Eu pessoalmente gosto muito da Cell-Mass, aqui novamente a Muscletech me decepsionou, o Cell-Teck e Creakick deixaram a desejar, para mim. Mas como vc falou q sua tia vem de lá, eu tentaria pegar um Cell-Mass, e mais 1 kg de uma creatina CEE (aqui falo não pela qualidade da CEE, mas pela dose efetiva ser menor duraria muito mais q a creatina micronizada ou monohidratada, daria para ter creatina por mais de meio ano). T+ Obs. não tenho nada contra os produtos da Muscletech, existem produtos q usei e aprovei, como o Aplodan e o Nitrotech. T+
elluucas Postado 31 de dezembro de 2009 Postado 31 de dezembro de 2009 Dá uma pesquisada, a maioria dos No's importados já vem com creatina.
danvalia Postado 31 de dezembro de 2009 Postado 31 de dezembro de 2009 Vou falar por experiência própria. Eu acho o No-xplode da BSN o melhor q já usei, seguido pelo NO shotgun da VPX. O Nano-vapor foi uma grande decepção, para min foi inferior ao NO da BSN e o da VPX. Se vc for pegar um caps, aí sim o NO da Muscletech é melhor q o Nitrix. No fórum da BB, q eu leio regularmente, os 3 preferidos são: Superpump 250. No-Xplode. Jack3d. Eu se comprasse ficaria entre esses 3. Quanto a creatina, galera da BB tem opiniões bem diversificadas, o q dificulta muito. Eu pessoalmente gosto muito da Cell-Mass, aqui novamente a Muscletech me decepsionou, o Cell-Teck e Creakick deixaram a desejar, para mim. Mas como vc falou q sua tia vem de lá, eu tentaria pegar um Cell-Mass, e mais 1 kg de uma creatina CEE (aqui falo não pela qualidade da CEE, mas pela dose efetiva ser menor duraria muito mais q a creatina micronizada ou monohidratada, daria para ter creatina por mais de meio ano). T+ Obs. não tenho nada contra os produtos da Muscletech, existem produtos q usei e aprovei, como o Aplodan e o Nitrotech. T+ To com um Aplodan aqui e to pensando em tomar, pode me falar o que sobre ele? Obrigado!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora