mgomesrj Postado 1 de janeiro de 2010 Postado 1 de janeiro de 2010 Tenho uma dúvida a Designer Whey realmente só é composta de proteina isolada, pergunto isso pois tenho intolerância a lactose. Alguém saberia responder, pois achei o valor bem baixo p uma whey isolada importada? Feliz 2010 a todos!
Zeusjr Postado 2 de janeiro de 2010 Postado 2 de janeiro de 2010 Não é só isolada, porém é um ótimo produto. Se vc quer uma boa isolada e com preço bom pesquise a Bio-Whey da Isofort, tem uns sites confiáveis com um preço bom. Pode tentar tmb com o madrugão, a minha só não peguei lá p q um amigo me fez mais barata. t+
Reinaldo.Gomes Postado 2 de janeiro de 2010 Postado 2 de janeiro de 2010 o problema dele não é a qualidade, é a lactose!
Zeusjr Postado 2 de janeiro de 2010 Postado 2 de janeiro de 2010 o problema dele não é a qualidade, é a lactose! Sim, sei disso, só falei da qualidade p q é nacional, e geralmente geram dividas no pessoal. Essa da Iisofort é Zero lactose, açucar e aspartame. T+
mgomesrj Postado 3 de janeiro de 2010 Autor Postado 3 de janeiro de 2010 Obrigado, Zeus e reinaldo... engraçado q nos sites de venda a designer aparece composta somente por proteina isolada e não por concentrada: Composição - Designer Whey Protein: Informações Nutricionais Porção: 24g (1 medida) Quantidade por porção %VD Valor Calórico 90 Kcal 4 Carboidratos 2 g 0,5 Proteínas 17,5 g 34 Gorduras totais 1,5 g 2 Gorduras saturadas 1,0 g 4 Colesterol 30 mg 10 Fibra alimentar <1 g 3 Cálcio 100 mg 12 Ferro 0 mg 0 Sódio 70 mg 3 Vitamina B1 1,05 mg 75 Vitamina B2 1,20 mg 75 Vitamina B6 1,76 mg 88 Vitamina B12 0,75 mcg 75 Ácido Pantotênico 4,5 mg 75 Magnésio 75 mg 25 Zinco 4,95 mg 33 Ingredientes: Proteína isolada de soro de leite, dextrose, óxido de magnésio, mix de vitaminas e minerais, sal, aromas naturais e artificiais, estabilizante lecitina de soja, espessantes celulose microcristalina, goma xantana e alginato de sódio, corante natural, acidulantes ácido adípico, málico e cítrico, edulcorantes artificiaisacesslfame K e sucralose. Sugestão de Uso: Adicione 1 medida de Designer Whey a 200ml de água, leite, iogurte ou receita preferida e misture até disperar. Beba imediatamente. Você pode adicionar mais ou menos líquido, se preferir. Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista. Conservar em local fresco e seco.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora