mrkaleo Postado 1 de janeiro de 2010 Postado 1 de janeiro de 2010 Salve povo. Tenho 33 anos e treino musculação com personal há quase dois anos. Tive bons resultados até então. Já tomei suplementos que gostei como AMPD da Dymatize, e EXPAND (NO2) também da Dymatize, e normalmente vario os tipos de suplementação mediante a programação que o personal faz (foco na queima; foco no ganho; etc.). Whey e Dextrose tomo todos os dias pós treino. Neste momento vou começar a tomar a combinação Symbiotropin e Tribulos. São dois suplementos pró-hormonais sendo hgh e testosterona, respectivamente. Alguém já tomou Symbiotropin? Gostaria de ter relatos sobre ele. Pesquisei bastante na internet, mas só encontrei propagandas do produto e explicações sobre sua ação. É um produto que, quando vc encontra no Brasil ele é muito caro (500 reais), mas comprando nos EUA ele sai a 70 dólares. É claro que ele não se compara ao HGH sintético, mas não estou interessado nestes. Alguém pode me dar uma opinião sobre o Symbiotropin, ou mesmo comentar sobre a combinação com Tribulus? Um abraço a todos. (meu irmão uma vez me disse: "Bixo... vc vai morrer tomando esses treco." Daí eu disse: "Desde que construam um caixão anatômico, fodas")
Claudio Lopez Postado 8 de setembro de 2011 Postado 8 de setembro de 2011 Olha cara...vou comprar tb mas nao sei os resultados,... gostaria de saber...
Post Destacado