Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Salve povo.

Tenho 33 anos e treino musculação com personal há quase dois anos.

Tive bons resultados até então. Já tomei suplementos que gostei como AMPD da Dymatize, e EXPAND (NO2) também da Dymatize, e normalmente vario os tipos de suplementação mediante a programação que o personal faz (foco na queima; foco no ganho; etc.). Whey e Dextrose tomo todos os dias pós treino.

Neste momento vou começar a tomar a combinação Symbiotropin e Tribulos. São dois suplementos pró-hormonais sendo hgh e testosterona, respectivamente.

Alguém já tomou Symbiotropin? Gostaria de ter relatos sobre ele. Pesquisei bastante na internet, mas só encontrei propagandas do produto e explicações sobre sua ação. É um produto que, quando vc encontra no Brasil ele é muito caro (500 reais), mas comprando nos EUA ele sai a 70 dólares.

É claro que ele não se compara ao HGH sintético, mas não estou interessado nestes.

Alguém pode me dar uma opinião sobre o Symbiotropin, ou mesmo comentar sobre a combinação com Tribulus?

Um abraço a todos.

(meu irmão uma vez me disse: "Bixo... vc vai morrer tomando esses treco." Daí eu disse: "Desde que construam um caixão anatômico, fodas")

• 1 ano depois...

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...