Spider_Pow Postado 2 de janeiro de 2010 Postado 2 de janeiro de 2010 Fala galera...blz!? ^^ Seguinte: tenho um pote de "m-drol" e outro de "tren extreme" aqui em casa, porém ainda estou indeciso de qual vou utilizar Já fiz diversas pesquisas sobre esses dois PH's, mas ainda confesso que tenho certas dúvidas em alguns pontos. Por exemplo: qual dos dois é mais hepatóxico? Ou qual tem maior probabilidade de dar ginecomastia? Já programei minha TPC com tomax + clomid + tribulus terrestris. Durante o ciclo, tomarei silimarina + Vitamina B6 manipulada + vitamina C...além de muitaaaaaa água (é claro) Além de uma alimentação super reforçada, farei uso de Whey Protein e Caseina da Optimum, Hipercalórico (Muscle Juice), Bcaa, glutamina, multivitaminico, dextrose e demais outros suplementos. Já treino há mais de 2 anos e sinto que cheguei próximo ao meu limite genético (sou do estilo ectomorfo). Minha alimentação sempre foi boa, mas mesmo assim não tenho mais nenhum ganho significativo. Enfim, pesquisei muitooo mesmo antes de apelar para algum desses Ph's acima, por isso, gostaria da opinião de vocês qual seria a melhor opção. Desde já agradeço pela força! Assim que começar o clico postarei na área de depoimento, bem detalhado mesmo. Abraços!
Spider_Pow Postado 2 de janeiro de 2010 Autor Postado 2 de janeiro de 2010 m-drol faz mais mal Puts...é...pelos milhões de tópicos que vi até agora parece que realmente o M-drol tem efeitos colaterais mais punk
mirkocrocop Postado 3 de janeiro de 2010 Postado 3 de janeiro de 2010 Cara ateh agora pelo que pesquisei o PH mais brando em colaterais me parece ser o Epistane.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora