diseaseX Postado 4 de janeiro de 2010 Postado 4 de janeiro de 2010 O que comprar com R$800,00? Visando resultados em performance e ganho de massa magra. Abraços.
canmpo Postado 4 de janeiro de 2010 Postado 4 de janeiro de 2010 Idade? Peso? Altura? A quanto tempo treina? Vc tem uma Dieta?
diseaseX Postado 4 de janeiro de 2010 Autor Postado 4 de janeiro de 2010 Idade? Peso? Altura? A quanto tempo treina? Vc tem uma Dieta? Oi Canmpo. 1,90m , 83kg. Estive parado uns 4 meses, mas pratico musculação a 8 anos. Minha dieta basicamente é comer de tudo um pouco, só que várias vezes ao dia... Café da manhã: Torrada integral com queijo minas, azeite e oregano. Iorgurte natural com mel 1 omelete de ovo com frango desfiado ou atum. 100ml de Suco de Brocolis. (refluxo é osso). Lanche: 1 Barrinha Proteina. Almoço: Só arroz integral e frango ou Peru e macarrão no azeite. 2 rodelas de abacaxi. Lanche: Suco de laranja com torradas sem light sem sal, com geleia light. Pré-treino: Sanduiche de pão integral com queijo minas, peito de peru. Pós-treino: WheyProtein da VP2 Torrada integral com queijo polenguinho light e azeite. Jantar: Frango desfiado com arroz integral. Ceia: Meal Replacer da Myoplex + fruta Basicamente é isso... Abraços.
oozaru Postado 4 de janeiro de 2010 Postado 4 de janeiro de 2010 Bom, tu ja toma myoplex e vp2 ótimos suplementos, eu compraria uma Caseina ou alguma proteina de lenta absorção pra mandar na ceia e deixaria o myoplex pra jogar no lanche depois do almoço. Podes comprara também um n02 tipo, jack3d, nano vapor, no shotgun, hemo rage, assault. Podes mandar tb um intra treino tipo purple wrath, xtend, intrabolic...
canmpo Postado 4 de janeiro de 2010 Postado 4 de janeiro de 2010 Vc nunca suplementou o Basicão? só vi o Whey Whey Protein, Albumina, BCAA e MaltoDextrina. Whey Protrein no Café da manha e no pós treino BCAA no pré e pós treino MaltoDextrina no pós treino Albumina antes de dormir. Uma dieta muito boa tb para seguir. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 1de3650ae0 Vlw e bom treino.........
diseaseX Postado 4 de janeiro de 2010 Autor Postado 4 de janeiro de 2010 oozaru, Poisé, acabei comprando um Pro Complex da ON, pro café da manhã. E to atraz de mais um produto. Estou lendo alguns destes que você citou. canmpo, Já sim. Só que o Malto, não me dei bem, e a albumina eu troquei pelo whey lento (pro complex/caseina).
Visitante Postado 5 de janeiro de 2010 Postado 5 de janeiro de 2010 Com 800 reais eu comprava uma tv de LCD. Pow, muito dinheiro pra gastar em suplementos. Falando sério, eu usava uma parte e guardava o resto pra mais tarde, como vc usa myoplex na ceia não precisaria de albumina ou caseína, se usar usa no café da manhã, eu compraria malto pra usar com vp2 no pós. E comprava uma creatina ou um NO. Vitaminas C, B e E. Acho que tá de bom tamanho.
romeo Postado 5 de janeiro de 2010 Postado 5 de janeiro de 2010 Com 800 reais eu comprava uma tv de LCD. Pow, muito dinheiro pra gastar em suplementos. Falando sério, eu usava uma parte e guardava o resto pra mais tarde, como vc usa myoplex na ceia não precisaria de albumina ou caseína, se usar usa no café da manhã, eu compraria malto pra usar com vp2 no pós. E comprava uma creatina ou um NO. Vitaminas C, B e E. Acho que tá de bom tamanho. Manel torrava tudo em Myoplex Deluxe no Madrugão..sonho de consumo dele..rsrs Sumido, rapaz...Abraço!
rnt2222 Postado 5 de janeiro de 2010 Postado 5 de janeiro de 2010 Com 800 reais eu comprava uma tv de LCD. Pow, muito dinheiro pra gastar em suplementos. NA VERDADE DEPENDE DO TEMPO Q VAI DURAR ESSES R$800 EM SUPLEMENTOS. SE FOR PRA 1 MES, DA PRA COMPRA SÓ COISA TOP MESMO. SE FOR PRA DURAR 6 MESES, ARRISCA NUM DA NEM PRO BASICÃO (MALTO + WHEY + ALBUMINA + CREATINA)
Visitante Postado 5 de janeiro de 2010 Postado 5 de janeiro de 2010 Pow romeo, nem fala, lembro que quando eu sonhava com myoplex ele tava em um site por 173, a vista ficava por 156, mas não podia comprar. Quando tô trabalhando e podendo comprar ele fica nesse preço absurdo. Hoje o Original tá mais caro que o Deluxe naquela época. Se eu encontrar algum site de fora que o frete seja bonzinho eu ainda vou arriscar, mas se é pra arriscar vou logo no Deluxe, rs. Abraço!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.