jordo Postado 4 de janeiro de 2010 Postado 4 de janeiro de 2010 então galera , meu nome é Marcos, tenho 21 anos e gostaria de saber uma forma de ganhar massa muscular , tenho 1.77cm e peso 70kg . Sou mesomorfo, queria chegar ate 78kg , queria dicas básicas pra ganho de massa, agradeceria muiitooo. Treino 2 vezes na semana e me alimento bem. me ajudem por favor
MonsterNitroPack Postado 4 de janeiro de 2010 Postado 4 de janeiro de 2010 pesquisa ajuda ;D da uma olhada nesse site , ta ai tudo q vc precisa
LucaStyle Postado 4 de janeiro de 2010 Postado 4 de janeiro de 2010 Uma boa alimentação + dedicação nos treinos + descanso.
jordo Postado 5 de janeiro de 2010 Autor Postado 5 de janeiro de 2010 Valeu pelas dicas ae! Ja marquei uma nutricionista pra ver a questão da alimentação. mais uma coisa, tava pensando em tomar enzicoba, li aqui no forum que ajuda na síntese protéica. O que acham do enzicoba? Me passou pela cabeça tomar o Real Gains depois do treino ou de manha quando não costumo ter muita fome. O que acham? Estou no peso ideal, sou mesomorfo e como bem(ter fome) mais mesmo assim ainda me acho magro, por isso pensei em ganhar massa com o Real Gains. Bem, espero a ajuda do pessoal ae. Abraço
Matheusbp Postado 5 de janeiro de 2010 Postado 5 de janeiro de 2010 enzicoba eh uma boa, junto com um suplemento! agora Real Gains apesar de ser bom... relação custo x beneficio.. nao compensa pq eh mt caro! se vc tiver dinheiro de sobra pode compra q eh bom... se nao.. 3200 da probiotica eh boa opção!
jordo Postado 5 de janeiro de 2010 Autor Postado 5 de janeiro de 2010 opinem mais ae por favor! obrigado
jordo Postado 5 de janeiro de 2010 Autor Postado 5 de janeiro de 2010 5 mg de Enzicoba com Real Gains ta bom?
jordo Postado 6 de janeiro de 2010 Autor Postado 6 de janeiro de 2010 porque treina só dois dias? Tempo! To fazendo um monte de coisa ao mesmo tempo, mas mesmo assim me alimento bem. To pensando em fazer um esforço a mais e treinar 3 vezes na semana. Falta so saber se vale a pena tomar esse tal de Enzicoba, ja li diversas opiniões aqui no forum mas não entendi direito se há um ganho considerável de massa magra. É eficiente mesmo esse Enzicoba? Efeitos colaterais? E o Real Gains? Li que é um dos melhores Hipers. Obrigado!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.