Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DICAS PARA GANHAR MASSA MUSCULAR , ME AJUDEM POR FAVOR

jordo

Post Destacado

Postado

então galera , meu nome é Marcos, tenho 21 anos e gostaria de saber uma forma de ganhar massa muscular , tenho 1.77cm e peso 70kg .

Sou mesomorfo, queria chegar ate 78kg , queria dicas básicas pra ganho de massa, agradeceria muiitooo.

Treino 2 vezes na semana e me alimento bem.

me ajudem por favor

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Valeu pelas dicas ae!

Ja marquei uma nutricionista pra ver a questão da alimentação.

mais uma coisa, tava pensando em tomar enzicoba, li aqui no forum que ajuda na síntese protéica.

O que acham do enzicoba?

Me passou pela cabeça tomar o Real Gains depois do treino ou de manha quando não costumo ter muita fome. O que acham?

Estou no peso ideal, sou mesomorfo e como bem(ter fome) mais mesmo assim ainda me acho magro, por isso pensei em ganhar massa com o Real Gains.

Bem, espero a ajuda do pessoal ae. Abraço

Postado

enzicoba eh uma boa, junto com um suplemento!

agora Real Gains apesar de ser bom... relação custo x beneficio.. nao compensa pq eh mt caro! se vc tiver dinheiro de sobra pode compra q eh bom... se nao.. 3200 da probiotica eh boa opção!

Postado
porque treina só dois dias?

Tempo!

To fazendo um monte de coisa ao mesmo tempo, mas mesmo assim me alimento bem. To pensando em fazer um esforço a mais e treinar 3 vezes na semana.

Falta so saber se vale a pena tomar esse tal de Enzicoba, ja li diversas opiniões aqui no forum mas não entendi direito se há um ganho considerável de massa magra.

É eficiente mesmo esse Enzicoba? Efeitos colaterais?

E o Real Gains? Li que é um dos melhores Hipers.

Obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...