Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DICAS PARA GANHAR MASSA MUSCULAR , ME AJUDEM POR FAVOR

jordo

Post Destacado

Postado

treinar 3 vezes é o mínimo, e com muita intensidade. só que treino com muita intensidade é na minha opinião pra quem já tem por volta de 1 ano de treino.

e eu acho que hipercalórico com tão pouco treino você devia usar whey.

se quer mesmo usar hipercalórico, eu acho que o real gain é só pra quem tá cagando dinheiro. e mesmo assim, se eu tivesse essa grana pra gastar, compraria um hiper mais barato e outras coisas com o "troco".

real gains = +/- R$270

grand mass 3250 (se a tabela nutricional dele for verdadeira, é o melhor custo benefício entre os milhões que pesquisei: +/- R$75

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado
treinar 3 vezes é o mínimo, e com muita intensidade. só que treino com muita intensidade é na minha opinião pra quem já tem por volta de 1 ano de treino.

e eu acho que hipercalórico com tão pouco treino você devia usar whey.

se quer mesmo usar hipercalórico, eu acho que o real gain é só pra quem tá cagando dinheiro. e mesmo assim, se eu tivesse essa grana pra gastar, compraria um hiper mais barato e outras coisas com o "troco".

real gains = +/- R$270

grand mass 3250 (se a tabela nutricional dele for verdadeira, é o melhor custo benefício entre os milhões que pesquisei: +/- R$75

Blz... vou esquecer o hipercalórico então, até porque não tenho dificuldade para ganhar peso.

Quanto ao Enzicoba? Acha que vale a pena para ganho de massa magra?

Obrigado!

Postado
enzicoba tu ganha peso, geralmente peso gordo, não só massa magra

putzzz

Não é o Cobavital que faz comer mais, e com uma dieta ruim ganhar gordura?

Para mim o enzicoba ajudava na sintese protéica apenas.

Acho que por enquanto não vou usar suplemento nenhum...Só alimentação mesmo,

mais pra frente mando Whey + malto + albumina.

Mais alguma opinião?

Obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...