ziongp Postado 5 de janeiro de 2010 Postado 5 de janeiro de 2010 Olá pessoal, Ontem adquiri esse whey e estou desconfiado de que seja falsificado pois o produto estava sem o lacre de vacuo (da boca do pote)...Apenas com o lacre preto (sem logo da ON)... FAZ SENTIDO ESSA MINHA CONCLUSÃO??? como posso comprovar se o produto é realmente falsificado?? abraços
HighX Postado 5 de janeiro de 2010 Postado 5 de janeiro de 2010 Bom o meu pote de whey da ON lembro que veio com um lacre preto em volta da tampa, a tampa em si do pote de whey é toda preta e do lado de dentro dela ta escrito que é dos estados unidos e fora isso tambem veio um "protetor/papel" lacrado que tambem tive que abrir para conseguir ter acesso ao produto. obs: não lembro se o lacre preto que veio em volta tinha algum logo da ON
bicepsman Postado 5 de janeiro de 2010 Postado 5 de janeiro de 2010 todos whey optimun que compro pela bodybuildind nao vem aquele lacre de vacuo,,apenas o plastico preto envolta da tampa,,depois que removido é so girar a tampa e retirar aquele" isopor" interno,,aquilo deve ser o protetor vacuo.
ziongp Postado 5 de janeiro de 2010 Autor Postado 5 de janeiro de 2010 então....o meu também só veio o lacre externo e não veio nada de isopor Só o medidor mesmo.. importado pela IMPORT SPORTS.... Alguém mais???
HighX Postado 5 de janeiro de 2010 Postado 5 de janeiro de 2010 É no minimo estranho se não veio aquele "papel" anti vacuo.
Madrugão Postado 6 de janeiro de 2010 Postado 6 de janeiro de 2010 A whey da Optimum vem com o lacre externo e interno. O lacre interno é o que estão chamando de papel/isopor (branco), que em alguns casos, conforme você abre o produto ele pode ficar preso dentro da tampa. Para você ter certeza da originalidade do produto, entre em contato com a Import Sports (única importadora da Optimum autorizada no país) e confirme se eles atendem a loja. Um abraço!
ziongp Postado 6 de janeiro de 2010 Autor Postado 6 de janeiro de 2010 poxa pessoal....valeu mesmo....estava moscando....o papel de dentro realmente estava preso na tampa....pude conferir agora... Obrigado e mil desculpas aee...rsrs abraçoss..
douglas2701 Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 Isso também aconteceu comigo, acabei de comprar o Whey da Optimum, paguei R$ 128,00. Abri agora pra colocar na shakera e ele tava só com o lacre preto em volta da tampa e o protetor de vácuo preso na tampa, mas, mesmo que a import sports confirme o fornecimento para a loja, não pode ocorrer de o cara falsificar o produto antes de colocar na prateleira? até pq ácho que o preço está bem acessível, isso que me faz desconfiar. a propósito, meu whey veio com um imã de geladeira da Optimum preso no lacre da tampa, mas isso também não quer dizer nada *rsrs
Madrugão Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 Isso também aconteceu comigo, acabei de comprar o Whey da Optimum, paguei R$ 128,00. Abri agora pra colocar na shakera e ele tava só com o lacre preto em volta da tampa e o protetor de vácuo preso na tampa, mas, mesmo que a import sports confirme o fornecimento para a loja, não pode ocorrer de o cara falsificar o produto antes de colocar na prateleira? até pq ácho que o preço está bem acessível, isso que me faz desconfiar. a propósito, meu whey veio com um imã de geladeira da Optimum preso no lacre da tampa, mas isso também não quer dizer nada *rsrs Cara, o preço não tem nada a ver com possível falsificação. Nós vendemos a mesma Whey (2lbs) a partir de R$118,00. Agora, se for de 5lbs, como diria um amigo meu: "Foge que é cilada Bino"..rs Um abraço
douglas2701 Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 (5lb) é de dois quilos e pouco??? tem um parceiro meu da academia que tem uma loja virtual de suplementos, ele vende esse a 250 reais. e o da Solaris, de dois quilos a 165 também. o preço é esse mesmo???
Post Destacado