Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá Pessoal , queria saber a opnião de vocês se eu combinasse a nova formula da ABELHINHA sem efedrina com Franol . Estava pensando em dividir em 2 doses ao dia . De manha 1 caps de Franol + 1 caps de Abelhinha , e a mesma dosagem 30 min antes do Treino .

O QUE VOCÊS ACHAM ?

Agradeço desde já :lol::o

NO PAIN NO GAIN !

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

é que o cara quer comprar o nacional, abelinha original foi descontinuado pois tinha 25mg de efedrina se nao me engano. Ou pelo menos nos EUA foi em outros paises ta sendo comercializado, sei la

Postado

Exatamente :lol::D ! Abelhinha e um thermogênico que antes na sua composição tinha efedrina , agora nessa nova versão onde esta sendo comercializada aqui no Brasil não possui mais efedrina . Então se eu juntasse uma fonte de efedrina com o abelhinha creio que os resultados poderiam ser como do abelhinha antigo . JA VI ELE SENDO ELOGIADO POR MUITAS PESSOAS

obrigado

NO PAIN NO GAIN !

• 3 semanas depois...
Postado

cara eu ja tomei essa abelinha sem efedrina, e na moral é um lixo, eu topmei e quase não senti efeito, pode ser que com essa mistura de abelinha com efedrina possa ate dar resultado, mas fica no ar se pode te causar algum mal ne?!

ma na moral eu te recomendo o therma hardcore da integralmedica´ele tb não tem efedrina, mas tem bastante cafeina, se não me engano 280 mg de cafeina a cada 2 capsulas, esse eu tomei e recomendo

Postado

Na boa? Toma só o franol, e faz a combinação ECA. Procura na farmacia alguma combinação boa de cafeina+aspirina, ou manda manipular cafeina. Se não me engano a cibalena contem cafeina e acido acetilsalicilico juntos. Isso que vai fazer a diferença. Esqueça termogenicos que não tenham efedrina. Como opção pode usar o clembuterol ou salbutamol que são beta agonistas tb.

Postado

Cara! tava pensando quase a mesma coisa que você! porém eu estava pensando em combinar o atual Clenbutrx com efedrina manipulada!

o clembutrx tem o mesmo problemha da abelhinha, era brutal antigamente, daí tiraram a efedrina e ele ficou "normalzinho"... qndo vi isso pensei "putz, é só comprar a efedrina pura manipulada e tomar junto!"... mas to pesquisando pra ver se alguem ja fez isso ou se alguem tem alguma opniao diferente.

na sua hipótese só acho que deva considerar duas coisas:

1 - usar o clenbutrx ao invés da abelhinha pq o clenbutrx ja tem a yoimbina, nao será preciso usar o medicamento.

2 - fazer uso da efedrina manipulada. O Franol não é efedrina pura. e a Efedrina manipulada nao fica mto cara. Aqui em BH achei R$ 30caps de 25g a 23,00

**foi apenas uma cotação pra ter idéia do preço, estou pensando em usar 30mg de efedrina em cada porção de 3ml clenbutrx (tomando por comparação o Diablos que tem 50mg de efedrina por porção) - sendo 2x ao dia seriam 60mg de efedrina/dia e 6ml clenbutrx. Como usarei por 20 dias (frasco de clenbutrx tem 120ml) precisarei de 40caps de 30mg... E é claro que sobrarão algumas caps pq no inicio vou com 1 capsula por dia pra ver como o organismo reage aos colaterais....

é isso ae! vamos ver o que os mais experientes dizem a respeito...

Postado

é mudei minha ideia tb sobre os thermogenicos, eles não tem o efeito esperado, nunca tomei o com efedrina, tenho curiosidade, mas ae, tomar so a efedrina manipulada, tem algum mal???

e ela serve apenas como fonte de energia ou ajuda na queima de gorduras tb???

apesar que eu to tomando o blade e ele ta me dando um gas fdp, mas vcs sabem, o que vem pra somar nunca é demais!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...