Killswitch Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 é mudei minha ideia tb sobre os thermogenicos, eles não tem o efeito esperado, nunca tomei o com efedrina, tenho curiosidade, mas ae, tomar so a efedrina manipulada, tem algum mal??? e ela serve apenas como fonte de energia ou ajuda na queima de gorduras tb??? apesar que eu to tomando o blade e ele ta me dando um gas fdp, mas vcs sabem, o que vem pra somar nunca é demais!!!! A Efedrina é um beta agonista, ela age mimetizando o efeito da adrenalina, por isso parece que dá energia, mais na verdade ela aumenta a frequencia cardiaca dando a sensação de que o corpo esta mais preparado para entrar de cabeça em um treino pesado, na verdade ela rouba energia, aumentando o metabolismo, por isso emagrece. Não vejo problema em tomar manipulada, se for de qualidade, mas ja que vai manpular, faça com a dosagem correta de efedrina+cafeina+aspirina. Visite um cardiologista antes, para ver se não tem nenhum problema cardiaco, pressão alta e etc.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.