vanderzafa Postado 1 de fevereiro de 2010 Postado 1 de fevereiro de 2010 Parece uma pegadinha do Faustão. Eu recebi meu pedido do Corpo Perfeito, porem, faltou um item. Junto ao pacote havia um comunicado dizendo que eu poderia escolher um produto para substituir, e para isso bastava eu mandar um email para alerta@galgrin.com . Tudo parecia lindo e maravilhoso, caso o email funcionasse ! ! ! Parece até uma brincadeira de mau gosto. Um descaso total ou uma incompetência tamanha de uma empresa de fundo de quintal. Corpo Perfeito, sem meias palavras, é um lixo. Não comprem nada nesta loja, pois o que esta no site, nao esta disponivel em estoque, ou seja, vc nao tera seu produto e ainda por cima nao conseguira reaver o dinheiro. Essa empresa é um Cambalacho 171 ! ! ! O dono provavelmente, deve ser político ou estelionatário.
Alex Quintal Postado 1 de fevereiro de 2010 Postado 1 de fevereiro de 2010 Essa loja esta uma porcaria o atendimento,fiz uma compra de 517 reais ,depois de 20 dias chegou aqui em casa, quando abri a embalagem vi que tinha um papel escrito que a entrega foi de forma parcial que eles nao tinham um produto que comprei,era uma glutamina de 212 reais,me deram um e-mail alerta@galgrin.com para trocar por outro produto mas este e-mail nao funciona,hoje entrei em contato com o atendimento online,eles me passaram outro e-mail alertas@corpoperfeito.com.br tambem nao funciona,nao sei mais o que fazer, parece uma pegadinha mesmo não uma loja que vende pro Brasil inteiro,esse site tinha que sair do ar.
Alex Quintal Postado 5 de fevereiro de 2010 Postado 5 de fevereiro de 2010 Depois de muita reclamação sobre minha glutamina que não veio com meu pedido que paguei dia 11 de janeiro de 2010,eles me deram um vale-presente no mesmo valor para mim comprar outros produtos disponiveis da loja,bem comprei mais uma vez outros produtos até chegar no mesmo valor,tudo envio imediato ,só que passaram dias e eles não me enviaram, dai eu descobri que alguns produtos que comprei com o vale-presente tambem estão indisponiveis,muitos produtos da loja que estão envio imediato,na verdade estão indisponiveis,bom acho que vai ser dificil receber meu dinheiro de volta,essa loja é muito ruim ,mandei outro e-mail para a ouvidoria para ver se posso trocar por produtos disponiveis mas até agora nada,nunca vi uma loja assim.
vanderzafa Postado 5 de fevereiro de 2010 Postado 5 de fevereiro de 2010 O site Corpo Perfeito esta vendendo produtos que nao constam em estoque e com isso vc nao recebe o produto e eles nao devolvem o dinheiro. A empresa esta dando um tremendo calote virtual. Sao centenas de reclamações pela internet. Por isso: NAO COMPREM NADA DO CORPO PERFEITO.
kryszor Postado 11 de fevereiro de 2010 Postado 11 de fevereiro de 2010 quase comprei nessa loja...ainda bem que olhei esse topico aqui antes !
Sparow Postado 6 de março de 2010 Postado 6 de março de 2010 Essa loja esta uma porcaria o atendimento,fiz uma compra de 517 reais ,depois de 20 dias chegou aqui em casa, quando abri a embalagem vi que tinha um papel escrito que a entrega foi de forma parcial que eles nao tinham um produto que comprei,era uma glutamina de 212 reais,me deram um e-mail alerta@galgrin.com para trocar por outro produto mas este e-mail nao funciona,hoje entrei em contato com o atendimento online,eles me passaram outro e-mail alertas@corpoperfeito.com.br tambem nao funciona,nao sei mais o que fazer, parece uma pegadinha mesmo não uma loja que vende pro Brasil inteiro,esse site tinha que sair do ar. Aconteceu coisa parecida comigo essa semana. Essa loja é um lixo.
nicolasss Postado 6 de março de 2010 Postado 6 de março de 2010 sempre comprei no corpo perfeito, ha mto tempo compro la, ja fiz bem mais de 10 pedidos, sempre chegaram dentro do prazo, entregue em perfeitas condicoes, sem falta nenhum produto...
Aceventura Postado 9 de março de 2010 Postado 9 de março de 2010 Realmente é um descaso que o Corpoperfeito está fazendo com os clientes , além do atraso da mercadoria , é impossível entrar em contato com eles . meu pedido foi feito no dia 23/02 e até agora nada , apesar de não fazer tanto tempo assim , algumas reclamações (559) no site do Reclameaqui.com.br , além do atraso a entrega de produtos incompletos e por ai vai... NUNCA mais compro no Corpoimperfeito
mf52 Postado 22 de março de 2010 Postado 22 de março de 2010 Comprei la uma compra d 320 conto, sorte que eu devia 40 pila no credito e não percebi. assim a compra foi cancelada kkkkkkk Não compro mais la depois dessa. Notei que o estoque deles é uma bagunça. anunciam produto que não tem em estoque... vou da uma olhada no madrugão
SANDOLI Postado 12 de abril de 2010 Postado 12 de abril de 2010 Pessoal, também estou indignado! Acredito que sou mais uma vítima do golpe. Minha compra é recente (05/04) mas até hoje não recebi nenhum e-mail com o status do pedido e sempre que entro no site para realizar uma consulta do status, as informações são estas: - Data de Envio: (Envio em Breve) - Estimativa de Entrega: Envio em Breve CUIDADO!!! Os telefones ficam oculpados o dia inteiro, os de São Paulo DDD 11 4063-0450 este não existe para os consumidores, o DDD 11 4004-0435 ramal 1199 está com uma programação que avisa que as posições de atendimento estão todas ocupadas e em seguida já te desconecta ou seja desliga na tua cara. Já gastei fortunas ligando para o de DDD 21 3342-5454 aonde eles me jogam em uma gravação de anúncios do site e acreditem amigos, tive que ouvir que a loja é a maior do Brasil, a gravação fica em 'loop' ou seja escuto ela por completo umas 3 vezes e no final eles te desconectam ou seja, desligam na tua cara novamente. Os números do "Tele Vendas" são os mesmos, o recurso "Ajuda ao Vivo" está quase sempre fora do ar e quando funciona não tem nada "ao vivo", o que acontece é um pop-up que se abre para você mandar uma mensagem "off-line" assim como um e-mail, e os e-mails eles também não respondem. Eu não sei o que está faltando para que os órgãos reguladores tirem este site do ar para evitar que eles continuem fazendo novas vítimas. Já pesquisei muito na internet, já estou com dados da empresa que hospeda o site e também pude perceber que tem muita gente que foi lesada pelos caras. Estou muito engajado em reunir pessoas interessadas em levar este golpe até as últimas conseqüencias. Já estou em contato direto com um consumidor lesado e pretendo me reunir a mais pessoas que assim como eu foram enganadas. Me coloco a disposição aí do pessoal que quiser entrar em contato. Sorte pra gente!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora