Sergio_guto6 Postado 9 de dezembro de 2010 Postado 9 de dezembro de 2010 Eu não tive problemas com o CorpoPerfeito ainda. Sou cliente há vários anos e minhas compras sempre são enviadas. ainda aproveito os descontos q os caras me mandam de vez em quando. Todo o mês faço minhas compras de suplementos por lá. No último mês atrasaram o envio da creatina, mas me avisaram por email e na data combinada enviaram tdo. Continuo comprando por lá. Acho que vcs deram azar mesmo, mas eles devem resolver o problema de todo mundo. Duvido q vão se sujar por tão pouco. Eles tão a tanto tempo no mercado e não vão deixar q isso acabe com todo o prestígio deles...
yeswecan Postado 10 de dezembro de 2010 Postado 10 de dezembro de 2010 Então... meus produtos chegaram hoje !! agora a pouco , no ultima dia do prazo. Nao faltou nada , tudo certinho ! Ainda bem rs
nohead Postado 9 de maio de 2011 Postado 9 de maio de 2011 pessoal, sempre comprei nessa loja, confiavel ate então Porem efetuei um compra a mais de 3 semanas e nada de retorno Eles não tem mais aquele atendimento online, so tem para mandar msn ou ligação telefonica, Site de merda ja gastei mais de 4 mil reais desde 2008 e agora essa palhaçada, vou fazer um mutirão e vou postar em todos os foruns que utilizam suplementos =[
nohead Postado 10 de maio de 2011 Postado 10 de maio de 2011 email deles Boa tarde José lucas, Por um erro em nossa operação não foi possível enviar o produto abaixo TRIO PROTEIN MASS VANILLA E COOKIE O CorpoPerfeito compreende o transtorno causado, por isso, se neste momento não houver nenhum produto de seu interesse disponibilizamos a você a opção de trocar o produto escolhido por um Cupom de Desconto, que representará o valor pago em seu produto com 15% de bonificação. O Cupom possui a validade de 03 meses, durante este tempo, você poderá escolher com tranquilidade um produto de seu interesse. Aguardamos seu retorno informando a opção Esperamos sinceramente não quebrar o elo de confiança depositado em nossa parceria. Vamos atendê-lo muitas outras vezes. Avalie o meu atendimento clicando aqui. São apenas 3 questões muito rápidas. Dessa forma você ajuda a me desenvolver profissionalmente e ajuda o CorpoPerfeito.com.br a melhorar seus processos para atender cada vez melhor! Obrigada, Atenciosamente, Débora Reis dos Santos. Resposta Quero o cancelamento da compra. Fiz o pagamento na boca do caixa no valor de R$ 112,60 Quero o estorno desse dinheiro amanha em minha conta corrente: Banco Santander AG: CC: Se o mesmo não for providenciado com urgencia entrarei em contato com os advogados da minha empresa, e publicarei em todos os foruns de fitnes e suplementos a palhaçada que vendem produto que não existe no estoque. AGUARDO
EduardoOliveira Postado 9 de junho de 2011 Postado 9 de junho de 2011 Caramba, foi bom saber disso, pois eu ja estava prestes a fazer uma comrpa la. Obrigado a todos!
Mundo Anabolico Postado 9 de julho de 2011 Postado 9 de julho de 2011 Corpo Perfeito é um dos maiores e melhores sites de venda de suplemento no Brasil, para quem não sabe o mesmo é o maior site de venda fitnes da america latina, vcs ja imaginaram a quantidade de acessos, compras, pedidos e envios.........um site gigantesco como esse vai ter um ou outro problema sim e essas poucas reclamações não representam nem 1% do número de clientes satisfeitos. Não estou dizendo que esses clientes que tiveram problemas estão errados , muito pelo contrario, devem exercer o seu direito de consumidor e se possivel exigir toda e qualquer reparação pelo transtorno causado, mas.................pimenta nos olhos dos outros é refresco né.......rsrsrs Eu mesmo tbm já comprei e muito no Corpo Perfeito e nunca deu problema, mas acredito que quando der tbm ficarei transtornado e gospindo fogo tbm...........rsrsrsrs
Mestre Postado 21 de julho de 2011 Postado 21 de julho de 2011 Corpo Perfeito é um dos maiores e melhores sites de venda de suplemento no Brasil, para quem não sabe o mesmo é o maior site de venda fitnes da america latina, vcs ja imaginaram a quantidade de acessos, compras, pedidos e envios.........um site gigantesco como esse vai ter um ou outro problema sim e essas poucas reclamações não representam nem 1% do número de clientes satisfeitos. Não estou dizendo que esses clientes que tiveram problemas estão errados , muito pelo contrario, devem exercer o seu direito de consumidor e se possivel exigir toda e qualquer reparação pelo transtorno causado, mas.................pimenta nos olhos dos outros é refresco né.......rsrsrs Eu mesmo tbm já comprei e muito no Corpo Perfeito e nunca deu problema, mas acredito que quando der tbm ficarei transtornado e gospindo fogo tbm...........rsrsrsrs Concordo em partes. Sem querer defender o site CorpoPerfeito, pois nem ganho nada com essa defesa, é logico que estatisticamente, esses relatos de problemas são poucos, POIS ELES VENDEM MUIIIIITO!!! Nenhuma pessoa consegue agradar 100% dos seus clientes, nem a Coca-Cola e nem a Microsoft. Se vc vende por exemplo 1 bilhão, e apenas 1,2 ou 3 reclamam, estatisticamente esses 3 não representam nada. Portanto na minha opinião, eles continuam idôneos.
Junior Web Postado 1 de agosto de 2011 Postado 1 de agosto de 2011 Estou indignado com a CorpoPerfeito. Efetuei um pagamento dia 23/12 e até agora consta pendente pagamento. Já enviei copias e mais cópias do comprovante de pagamento e eles sequer respondem meus emails. Entrei em contato por telefone e eles não atendem. Entrei em contato com a ajuda do vivo e eles dizem já estar resolvendo o problema e nada fazem. Infelizmente terei de ir ao procon. Fica aqui registrado minha indignação com essa merda de empresa. (essa é a quinta vez que compro, e a primeira que da errado) Madrugão até o fim. Olá pessoal só novo aqui,sou Web Designer e recebi uma proposta para trabalhar neste site corpo perfeito que fica em Xerem em caxias.Como sempre faço estudo para ver como a empresa está no mercado para não entrar numa fria e acabar com minha reputação como Web Designer e pelo visto a empresa não manda bem e não irei com certeza trabalhar nesta empresa .. Quem quiser mais detalhes da empresa fala comigo .. meu Email é junior@juniorbezerra.co.cc não sei se é permitido colocar Email . Obrigado a todos e boa tarde.
vmcrauss Postado 12 de janeiro de 2012 Postado 12 de janeiro de 2012 Amigos esta loja CorpoPerfeito.com.br simplesmente é um absurdo, uma aberração. Comprei dois produtos deles, me enviaram tudo errado. Mandei de volta, ficaram de me mandar os produtos certos, os quais comprei e paguei e tenho direito e faz desde o dia 18 de dezembro passado que não consigo nada. Já enviei dezenas de e-mails sem resposta. Não se dignam a responder. Já gastei mais de 200 reais em ligações telefônicas, as atendentes só sabem informar que o meu pedido o qual devolvi "encontra-se em análize e avaliação do motivo pelo qual foi enviado errado." Pode? Pergunto: Onde está a ética, a ideneidade, a responsabilidade, a seriedade desta loja e o respeito com seus clientes? Eu só não acredito que perdi tudo, os 182 reais dos produtos que comprei mais os valores de ligações que já realizei, porque ainda acredito na justiça. Pois movi ação judicial contra a loja por perdas e danos e por agirem de má fé. Temoem cuidado, pensem muito bem antes de realizarem compras nesta loja, para não levarem o mesmo calote que levei. Eu só acho, que um site da qualidade do fisiculturismo.com.br não deveria permitir que uma loja da péssima qualidade que é a loja virtual CorpoPerfeito.com.br utilize este site para fazer propaganda enganoza. Pois eu considero este site sério e de qualidade e por esta razão optei em comprar nesta loja, mas sinceramente, esta lojinha pra falar bem a verdade denigre e deturpa a imagem so fisiculturismo.com.br
sukhoi Postado 15 de março de 2012 Postado 15 de março de 2012 Eu já comprei no Corpo perfeito e tive os mesmos problemas. Descobri o "www.forshape.com.br". Agora só compro por lá! Espero ter ajudado! Valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora