KrebisMT Postado 6 de janeiro de 2010 Postado 6 de janeiro de 2010 Boa tarde. Galera, sei que é proibido mencionar medicamentos aqui no Fórum, mas como já vi vários outros tópicos em relação à esse medicamento, resolvi tirar uma dúvida. A Ioimbina (Yomax) que em conjunto com estimulantes e dieta ajuda na queima de gorduras estrogenicas, aquelas mais dificeis de sair, por facilitar com que ela seja eliminada e utilizada pelo organismo. Ela é uma substancia Androgenica? Ela aromatiza podendo assim causar Ginecomastia em individuos com pré-disposição? Gostaria que os mais experientes me respondessem e se a Ioimbina se encaixa na classe proibida aqui no fórum, peço desculpas e peço que apaguem meu tópico na hora. Obrigado
oozaru Postado 6 de janeiro de 2010 Postado 6 de janeiro de 2010 acho que não cara, já que 99% dos suplementos thermogenicos tem isso, e nao tme nenhuma especificação falando de efeitos colaterais
thiagobass Postado 6 de janeiro de 2010 Postado 6 de janeiro de 2010 A Ioimbina (Yomax) que em conjunto com estimulantes e dieta ajuda na queima de gorduras estrogenicas, aquelas mais dificeis de sair, por facilitar com que ela seja eliminada e utilizada pelo organismo. Ela é uma substancia Androgenica? Ela aromatiza podendo assim causar Ginecomastia em individuos com pré-disposição? Tenho dúvida nessa parte tbm, pois tava pensando em utilizar yomax no meu cutting.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.