espinha22 Postado 7 de janeiro de 2010 Postado 7 de janeiro de 2010 Seguinte galera , eu vou cumeçar a malhar agora e queria saber. 1)Eu posso tomar whey protein com malto e destrose(metade de cada) dps da natação ? ou só dps de malhar msm ? 2) eu só devo tomar albumina de noite eo whey de manha só se eu malhar ou fazer natação no dia ? 3) Eu já posso tomar creatina ? Tenho 16 anos , estou iniciando agora. Aguado a ajuda
oozaru Postado 7 de janeiro de 2010 Postado 7 de janeiro de 2010 tu nao precisa tomar nada só fazer dieta
kandango20 Postado 7 de janeiro de 2010 Postado 7 de janeiro de 2010 Cara poder você pode mas nada em excesso. consulte um nutricionista e manda bala nos treinos!
Taerone Postado 7 de janeiro de 2010 Postado 7 de janeiro de 2010 claro que pode! pq nao poderia? se vc tiver dinheiro pra gastar com whey...
oozaru Postado 7 de janeiro de 2010 Postado 7 de janeiro de 2010 o cara vai começar a malhar, pra que tomar suplemento?
Taerone Postado 7 de janeiro de 2010 Postado 7 de janeiro de 2010 ele perguntou se pode ahaha se deve é outra historia mas no geral, no caso dele que parece ser bem ativo, acredito que sera bom caso ele nao consiga manter uma dieta muito regular.
espinha22 Postado 7 de janeiro de 2010 Autor Postado 7 de janeiro de 2010 ja posso tomar algum suplemento dps da natação ou só dps de malhar msm ?
Reinaldo.Gomes Postado 7 de janeiro de 2010 Postado 7 de janeiro de 2010 mas que cara chato! pesquisa! começa pelos tópicos fixos
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.