Phantasmarf Postado 7 de janeiro de 2010 Postado 7 de janeiro de 2010 Galera, Bom Dia! Gostaria de indicação de um suplemento para dar um pique para treinar e também no dia-a-dia. Acordo todos os dias na semana às 5h20 da manhã e vou dormir por volta da meia-noite. Trabalho o dia inteiro, estudo a noite. Treino bem de manhã ou no final da tarde, antes da faculdade. Meu problema principal é o sono e a falta de motivação que a preguiça dá. Qual seria um suplemento bom para ajudar no treino e dar este pique? Já me falaram de um tal de BLADE e também do Nano Vapor, mas, queria opinião da galera. Aguardo! Abraços!
pauloboddy Postado 7 de janeiro de 2010 Postado 7 de janeiro de 2010 um multivitamínico durante alguma das refeições pode ajudar na disposição. 1g de vitamina C após o treino pode lhe dar uma melhor recuperação deixando-o menos cansado/quebrado pra treinar no outro dia. sobre o Nano Vapor que vc disse é um NO2, se tiver um bom tempo de treino já e quiser tomar ele te ajuda na disposição antes do treino, força, recuperação e diversos outros fatores que variam de pessoa pra pessoa (como qualquer no2). Creatina tbm seria uma boa opção pra lhe dar força. abrs.
Phantasmarf Postado 7 de janeiro de 2010 Autor Postado 7 de janeiro de 2010 Estou tomando Centrum todos os dias, após o café da manhã. Queria algo que me desse um gás para treinar e tbm disposição para o dia. Vale a pena investir em um Nano Vapor? Ou algum NO2? Tem um NO3 da Universal tbm, presta? Dificil escolher... Abraços!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.