wesleycic Postado 7 de janeiro de 2010 Postado 7 de janeiro de 2010 Boa tarde galera Sou novo no site, desculpe se fizer algo de errado. Minha duvida é seguinte... Faço musculação a mais de 1 ano, tenho genetica boa. Mando creatina. Porem, vou parar de mandar creatina. Comprei os seguintes suplimentos: Bolic - Way L - glutamine Super Albumina Tomo " glutamine" cedo, blolic way na hr almoço e Albumina antes e pós o treino. Será que vou ter grande resultados ??? Alguem jeito melhor de tomar ??? Alguma dieta pra ajudar ??? Me ajudem ai Obrigado a todos
MonsterNitroPack Postado 7 de janeiro de 2010 Postado 7 de janeiro de 2010 manda a albumina antes de acorda e na hora de dormir esse bolic way n conheço glutamina era bom com creatina.
Zeusjr Postado 7 de janeiro de 2010 Postado 7 de janeiro de 2010 Esse Way bolic é mais uma enganação da Midway. Albuminda vc manda no café da manhã e na ceia. A creatina vc manda pós treino, Glutamina pode ser no pré-treino e, eu costumo tomar no cf da manhã uma dose de creatina com glutamina tmb (quando estou usando). Pra pós treino o idela é Whey protein mesmo. Agora me descula aí cara mas "manda a albumina ANTES DE ACORDA". Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk T+
oozaru Postado 7 de janeiro de 2010 Postado 7 de janeiro de 2010 "manda a albumina ANTES DE ACORDA". Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aseausheasuheasuhshuaeu
Reinaldo.Gomes Postado 8 de janeiro de 2010 Postado 8 de janeiro de 2010 "manda antes de acordar" foi ótimo... depois do treino você faz um mistura de whey com malto, creatina e água.
HighX Postado 8 de janeiro de 2010 Postado 8 de janeiro de 2010 aseausheasuheasuhshuaeu HAUhauHAU foi realmente engraçado! mas voltando ao assunto do tópico.. sai fora de marcas como Midway =x não presta! o indicado no pos treino mesmo seria o whey protein junto com 1 dose de dextrose(carbo) que tem ação bem rapida no organismo que é justamente nessa hora que voce precisa ingerir proteina e carbo.
MonsterNitroPack Postado 8 de janeiro de 2010 Postado 8 de janeiro de 2010 nuss agora eu vim ver oq eu escrevir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu queria falar 'ao acordar'
wesleycic Postado 8 de janeiro de 2010 Autor Postado 8 de janeiro de 2010 Pois é galera, eu ainda tenho um pouco de creatina... To mandanu a creatina com a glutamina antes do treino, pós treino a albumina e 1 hr antes de dormir, mando o bolic way. Melhor assim ???? " Obrigado desde jah a todos que jah me responderam "
MonsterNitroPack Postado 8 de janeiro de 2010 Postado 8 de janeiro de 2010 manda a creatina so no pós .
Everton Santos Postado 8 de janeiro de 2010 Postado 8 de janeiro de 2010 Será que vou ter grande resultados ??? Se não comer que nem gente vai jogar dinheiro pela janela. E nada de tomar albumina antes de acorda... a menos que seja sonâmbulo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.