Felipe_c.r7 Postado 8 de janeiro de 2010 Postado 8 de janeiro de 2010 vou fazer este topico aqui mas não gostaria que mi zuasse ! EDITADO, NAO É PERMITIDO FALAR DE ANABOLS NESSE FORUM, LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR. ai fui fazer uns exames pq tava me sentindo meio mal meus rins e figados estão tudo ok ! mas eu venho sentindo umas fisgadas nas costas o q sera que pode ser ? alguem ai mi ajuda não é dor de coluna, é umas fisgadas mesmo do lado direito das costas em cima. abraço agradeço!
mp1234 Postado 9 de março de 2010 Postado 9 de março de 2010 Sempre q to fzendo bíceps ou ombro eu tbm sinto uma PUTA FISGADA nas costas!!! PERTO DO TRAPESIO + PRA BAIXO!!! sera q paro de malhar um tempo!?!?! vo no ortopedista?? massagista??
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 9 de março de 2010 Moderador Postado 9 de março de 2010 Pode ser uma vértebra mal posicionada, ou simplesmente excesso de peso, o que faz com que vc tente compensar, diminua a carga e tente nao compensar e veja se as dores param.
mp1234 Postado 11 de março de 2010 Postado 11 de março de 2010 pod cre, vlw! vou passar num tio meu tbm q faz umas massagem ai, pra ve se ele sa uma concertada!!! rs abs...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora