Felipe_c.r7 Postado 8 de janeiro de 2010 Postado 8 de janeiro de 2010 vou fazer este topico aqui mas não gostaria que mi zuasse ! EDITADO, NAO É PERMITIDO FALAR DE ANABOLS NESSE FORUM, LEIA AS REGRAS ANTES DE POSTAR. ai fui fazer uns exames pq tava me sentindo meio mal meus rins e figados estão tudo ok ! mas eu venho sentindo umas fisgadas nas costas o q sera que pode ser ? alguem ai mi ajuda não é dor de coluna, é umas fisgadas mesmo do lado direito das costas em cima. abraço agradeço!
mp1234 Postado 9 de março de 2010 Postado 9 de março de 2010 Sempre q to fzendo bíceps ou ombro eu tbm sinto uma PUTA FISGADA nas costas!!! PERTO DO TRAPESIO + PRA BAIXO!!! sera q paro de malhar um tempo!?!?! vo no ortopedista?? massagista??
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 9 de março de 2010 Moderador Postado 9 de março de 2010 Pode ser uma vértebra mal posicionada, ou simplesmente excesso de peso, o que faz com que vc tente compensar, diminua a carga e tente nao compensar e veja se as dores param.
mp1234 Postado 11 de março de 2010 Postado 11 de março de 2010 pod cre, vlw! vou passar num tio meu tbm q faz umas massagem ai, pra ve se ele sa uma concertada!!! rs abs...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.