jordo Postado 12 de janeiro de 2010 Autor Postado 12 de janeiro de 2010 É isso ae... vou "testar" a primeira fórmula e ve se muda alguma coisa no meu desempenho. Obrigado aos que responderam!
LAZARUSDC Postado 12 de janeiro de 2010 Postado 12 de janeiro de 2010 pega um Whey q contenha BCAA e compra um malto. ( nao pise numa academia sem isso ) e dá uma surra no teu nutricionista..
jordo Postado 12 de janeiro de 2010 Autor Postado 12 de janeiro de 2010 pega um Whey q contenha BCAA e compra um malto. ( nao pise numa academia sem isso ) e dá uma surra no teu nutricionista.. Hahaha É ela... bem gata por sinal! Mas ficou muito estranho o que ela me passou mesmo... O negócio é Whey + malto. Será que treinar duas vezes na semana é muito pouco? abraço
dstange Postado 14 de janeiro de 2010 Postado 14 de janeiro de 2010 Hahaha É ela... bem gata por sinal! Mas ficou muito estranho o que ela me passou mesmo... O negócio é Whey + malto. Será que treinar duas vezes na semana é muito pouco? abraço Talvez o pessoal mais experiente possa opinar melhor, mas acho que é. No mínimo dos mínimos 3x/semana. Bom é 4x. Ótimo é 5x.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.