Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perco 1 KILO por NOITE! Assim NÃO DÁ! Helppp :(

Spider_Pow

Post Destacado

Postado

Fala galera! Blz? ^^

Seguinte: tenho uma balança eletrônica em casa e toda noite me peso antes de dormir.

O problema é que toda manhã que acorda antes de trampar peso novamente e...puts...perco em média 1 KILO POR NOITE! Como é possível?

Sou do estilo ectomorfo..meu metabolismo é muito acelareado!

Comprei a Caseina da Optimum e estou tomando toda noite antes de dormir, porém ainda estou perdendo muitooo peso..de 800 gramas a 1 Kilo novamente! :cry:

O que posso fazer para evitar isso?

Até adicionei castanha do pará + azeite de oliva extra virgem + aveia (junto com a caseina) e mesmo assim perco todo esse peso durante a noite... :evil:

É desanimador, pois me mato de comer todo o dia..ganhar massa muscular..e chega de noite e volta a estaca 0!!! :-?

Alguém tem uma solução para isso? Já me disseram para tomar uma dose de hipercalórico antes de dormir, mas temo pelo acumulo de gordura ao longo do tempo (já tenho uma barriguinha..hehehe)

Atualmente estou me suplementando com Whey Protein e Caseina da Optimum + Hiper Calorico Muscle Juice + Jack3D + Bcaa + Glutamina e outros suplmentos...alpem disso minha alimentação é boa..como a cada 3 horas..ingestão boa de proteinas!

Quem puder me ajudar, ficaria eternamenteeeeeeeeeeeee GRATO!

Novamente agradeço pela força...abraços! 8)

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado

É de se esperar que qdo vc acorde vc esteja em jejum, se pesa depois de comer e daqui alguns dias vai achar que tá ganhando 1kg por noite..

Algumas coisas influenciam na mensuração do peso.

Dpois posta sua dieta lá no fórum de Nutrição, suplementação não faz milagre.

E é isso aí, hipercalórico de noite vai virar gordura.

Qto tempo de treino? Idade, peso, altura?

Postado

Amigo, acho que vc precisa treinar, alimentar, descansar e parar um pouco de se pesar, nao eh da noite pro dia que vc vai ganhar peso, faz um treino intenso com alimentacao legal durante alguns meses e depois sim confere o peso...

Essa variacao no peso ai eh normal, nao significa que vc esta emagrecendo.

Postado

Então gente...mas então aonde entre a "toda e poderosa Caseina Optimum" se continuo perdendo a mesma qunatidade de peso toda noite? :lol:

"Qto tempo de treino? Idade, peso, altura?"

1 ano e dois meses - 24 anos - 1.87 - 74 kilos.

Valeu pela ajuda, galera...sério mesmo! :wink:

Postado
Amigo, acho que vc precisa treinar, alimentar, descansar e parar um pouco de se pesar, nao eh da noite pro dia que vc vai ganhar peso, faz um treino intenso com alimentacao legal durante alguns meses e depois sim confere o peso...

Essa variacao no peso ai eh normal, nao significa que vc esta emagrecendo.

Sério? Puts..então 1 kilo por noite vocês também perdem em média? Isso é normal? Desculpe pelo espanto...é que pensei que toda essa perda fosse "anormal"...200..300 gramas...blz..mas 1 kilo? :cry:

Postado

Amigo nao se baseia no seu peso nao, e caseína nao é nada de poderoso nao oO.

Aguarda pelo menos 1 semana pra se pesar ai vc vai sentir a diferença, em um dia ninguem perde peso nem ganha para de enquentar a cabeça com isso, musculação é resultado a longo prazo desencana.

Postado
Amigo nao se baseia no seu peso nao, e caseína nao é nada de poderoso nao oO.

Aguarda pelo menos 1 semana pra se pesar ai vc vai sentir a diferença, em um dia ninguem perde peso nem ganha para de enquentar a cabeça com isso, musculação é resultado a longo prazo desencana.

Hehehe valeu velhinho..é que fiquei meio paranóico com isso de perder tanto peso durante a noite..até o pessoal da academia ficou pasmo quando falei isso..hehehe

Enfim, continuarei com a boa alimentação, suplementação, descanso e treino forte para ver se saio dessa rotina de perder 1 kilo..ganhar 1 kilo...perder 1 kilo..ganhar 1 kilo...hauauahaua

Obs: o lance das castanhas + azeite extra virgem e bobagem tomar com a caseina? :roll:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...