juaopedroandrade Postado 10 de janeiro de 2010 Postado 10 de janeiro de 2010 Eae locos, vo compartilha cm vcs um bagulho aqui: Tinha um tio meu que tinha uns 6 meses que eu nao via ele. Ele é aquele tio padrãao, barriga de chopp, chataao AOISUDGASDIG. Mais tá, vi ele hoje de novo; começou academia há 4 meses. Serio, eu me assustei. Ele tá cm o abdomen todo trincado e faz o contrario de tudo que eu aprendi até hoje. ( tá bom que ele tem uma das melhores geneticas que eu conheço ) mas ele vai as 19:00 pra academia e volta as 22:00 e só come umas 23:00. Ele faz: - 1 hora corrida no 11.0 - 3 x 300 abdominais ( 50 minutos ) (TODOS DIAS ) - 20 min eliptico - treino cm os peso O que eu to indignado é: Como que ele conseguiu em 4 meses oq eu demorei 1 ano pra conseguir treinando beem serio e cm bem menos barriga que ele ?? Eu naao acredito que possa ser o biotipo, o aerobico tb nao faria tudo isso. Oq vcs acham ?? To pensando em mandar alguem fazer 9999999 abdominais por dia todos os dias soh pra ver. ASDHASDIGSA
HighX Postado 10 de janeiro de 2010 Postado 10 de janeiro de 2010 oloco 1 hora correndo a 11km/h é pesado o.O, geralmente eu corro nos 9,5km/h por 10 minutos so, ai ando meio rapidamente nos 6km/h por mais 10 minutos e finalizo com mais 15 minutos de bicicleta no nivel 14 de carga e em 100rpm (intesidade pesadinha mas nada que não seja absurdo de se fazer). Ta certo que não tenho nada de abdomen trincado =x mas meu abdomen é bem forte mesmo! e com o tempo ele vai aparecendo.. por enquanto quando forço ele ja esta apareçendo 2 gomos ate que nitidamente
juaopedroandrade Postado 10 de janeiro de 2010 Autor Postado 10 de janeiro de 2010 oloco 1 hora correndo a 11km/h é pesado o.O, geralmente eu corro nos 9,5km/h por 10 minutos so, ai ando meio rapidamente nos 6km/h por mais 10 minutos e finalizo com mais 15 minutos de bicicleta no nivel 14 de carga e em 100rpm (intesidade pesadinha mas nada que não seja absurdo de se fazer). Ta certo que não tenho nada de abdomen trincado =x mas meu abdomen é bem forte mesmo! e com o tempo ele vai aparecendo.. por enquanto quando forço ele ja esta apareçendo 2 gomos ate que nitidamente Olha, ele sempre teve uma boa resistencia, chegou a jogar fut. profissional no RS; mas acho que nao iria queimar toda a gordura que ele tinha. Tipo, nao era MUUUUUUUUITO, mas era bem mais do q eu tinha, isso q quando tava definidinho eu fiz uma cutting pra definir mais ainda. ele ta praticamente mais definido do que eu Se ficar nessa intensidade de corrida queimar tanto assim, vo começa a faze 30 min no 13 todo dia no pós
Boderh Postado 10 de janeiro de 2010 Postado 10 de janeiro de 2010 Po , dis pro teu tiu cria uma conta aqui no forum , imagina esse cara , se alimentando direito e treinando certo .
juaopedroandrade Postado 10 de janeiro de 2010 Autor Postado 10 de janeiro de 2010 Po , dis pro teu tiu cria uma conta aqui no forum , imagina esse cara , se alimentando direito e treinando certo . Mais pior que nao, eu ja falei pra ele que fazer abdominal nao queima gordura; que tem que comer se nao cataboliza e o velho eh cabeça dura. Mas tb, o que que eu posso argumentar se ele tá tendo otimos resultados ?
HighX Postado 10 de janeiro de 2010 Postado 10 de janeiro de 2010 Mas tem um porem tambem.. talvez esteticamente ele esteja muito bem! mas vai saber em questão de saude mesmo se não esta com altos niveis de colesterol.
juaopedroandrade Postado 10 de janeiro de 2010 Autor Postado 10 de janeiro de 2010 Mas tem um porem tambem.. talvez esteticamente ele esteja muito bem! mas vai saber em questão de saude mesmo se não esta com altos niveis de colesterol. Ué, o colesterol aumentaria treinando desse jeito ?? Acho que nao tá alto nao, pq ele nao cuida da alimentaçao de comer de 3 em 3 horas, mas ele come o suficiente por 3 home
anders_sp Postado 11 de janeiro de 2010 Postado 11 de janeiro de 2010 Foda. Quero muito ganhar massa. Meu BF não é muito alto (nunca medi), porém o pouco BF que eu tenho está no abdome Acho que vou me esgotar igual o tio do brother aí rsrs...
Boderh Postado 11 de janeiro de 2010 Postado 11 de janeiro de 2010 Tu falando ai do teu tiu , me lembrei dum cara que trabalha numa vidraçaria aqui perto de casa , com todo o respeito o cara é um puta dum negão tem uma genética que se treinasse sério ia deixa o ronnie no chinelo , eu perguntei se ele já treino , dis que não , mas é inacreditavel o cara deve te uns 3% de bf 1,70 e pouco e uns 80 kilo , só o ante braço do cara é um poste , daqui a uns 2 anos quero ta igual ma ele .
BMatos13 Postado 12 de janeiro de 2010 Postado 12 de janeiro de 2010 eu fiquei com abdominal com corrida diária, e com séries diárias de abdominal que não fazia em academia nenhuma, fazia durante os treinos de voleibol...Jogava futebol e tinha uma barriga em que não se via um unico abdominal e agora estou muito melhor.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.