Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um verdadeiro NO "caseiro"

danvalia

Post Destacado

Postado

Amigos, tive a ideia de montar um NO2 "caseiro".

Agora fiquei com algumas duvidas.

1 - Qual a diferença entre a cafeina (normal) e a cafeina anhydrous? Qual das duas é melhor?

2 - Qual a diferença entre L - Arginina, Arginine Ethyl Ester e L-Arginine-Alpha-Ketoglutarate (AAKG) ? Qual é a melhor?

Alguem sugere mais algum ingrediente?

Para os que nao conhecem o "1,3-Dimethylamylamine" é um estimulante que tem nos melhores NO2 do mercado!

Se alguem souber onde acho "Theophylline" pura, tenho MUITO interesse.

NO2 -

Obrigado!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

dae..

a ideia eh interessante, porem sera q todos esses ingredientes chegarao pra vc aki no Brasil?

caso essa ideia de certo, vc pode adicionar crea mono, CEE ou kre-alkalyn.

Mas o preço rodando na casa dos 100 dolares, vc compraria 2 no xplode..ou 2 xpand xtreme...3 jack3d + 1 kilo de creatina...2 nano vapor..2 hemorage...etc...nao sei se vale a pena nao!

abs

Postado

Eu iria comprar na BB quando fosse para os EUA.

Ja achei precos melhores, ficando o total em torno de 80 dolares!

Ja tenho a CEE...

Para voces terem uma ideia eu nunca vi um NO2 com mais de 2gr de beta alanina, nem de citrulina.

Muito menos com 50mg de 1,3....

Postado

Eu to morrendo de curiosidade de saber como que vc vai ter 100% certeza das quantidades de um Nano Vapor por exemplo, sendo q a MuscleTech escreve "NaNo Vapor™ Proprietary Blend" = 22031mg

Quer outra?

Algumas dessas formulas nao foram avaliadas pela FDA (a ANIVISA nos EUA), ou seja: nem tudo que esta la no rotulo, pode ser o que realmente esta presente.

Bom, responde ae meu filho!! Como q vc vai fazer esse treco????? :D

Postado

Me baseando nos NO`s que dizem as quantidades, eu posso te afirmar que nao encontrei nenhum NO com mais de 3gr de beta alanina por dose ou de citrulina.

Sem contar que se voce reparar os NOs que tao fazendo mais sucesso agora tem o 1,3... e pelo que a galera do forum da BB disse a quantidade nao passa de 25mg

Postado
Me baseando nos NO`s que dizem as quantidades, eu posso te afirmar que nao encontrei nenhum NO com mais de 3gr de beta alanina por dose ou de citrulina.

Sem contar que se voce reparar os NOs que tao fazendo mais sucesso agora tem o 1,3... e pelo que a galera do forum da BB disse a quantidade nao passa de 25mg

E vc poderia me citar quais NO vc esta se referindo que explicam a quantidade?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...