LLerin Postado 12 de janeiro de 2010 Postado 12 de janeiro de 2010 Boa tarde galera, Tenho a tal da gordura localiza no abdomem, e como voltei para a academia, entao pretendo perder essa gordura, 1 hr de esteira + bike + 40 min de musculação, isso de segunda a sexta. Assim, vou melhorar a minha alimentação també, cortar refrigerantes, doces, frituras, enlatados e processados... Oq tenho em mente para a minha alimentação diária: Café da manha 8:00 hrs agua em jejum + pao integral com queijo branco ou requeijao light com folhas verdes + 1 fruta 11:00 hrs 1 fruta + proteina de soja? 14:00 hrs 1 vitamina de frutas com agua se sem açucar - add proteina de soja? 15 hrs é a hr que eu almoço Massa com molho vermelho e carne bovina bem passada ou frango bem passado ou peixe com salada a vontade 17 hrs - antes do treino 1 batata cozida + fibras 20 hrs 1 fruta! E estou tomando o HORNET YELLOW para ajudar um pouco nessa queima de gordura que tenho. Tenho 25 anos, 1.85, 96 kg, endo que faço academia a +/- 7 meses, parei por 3 semanas (festas de final de ano) e voltei essa semana a academia! Abraço galera!
Lipstick Postado 12 de janeiro de 2010 Postado 12 de janeiro de 2010 Faltou vc colocar em q horário treina. Espero que vc faça esses aeróbicos após o treino de musculação.
LLerin Postado 12 de janeiro de 2010 Autor Postado 12 de janeiro de 2010 Então, ate fevereiro farei entre 18 hrs e 20 hrs, já que nao tem facu ainda, começando as aulas, faço as 17 hrs até as 18:00 - 18:30 todos os dias, seg a sex., E a esteira, faço antes e depois... coisa de 30 min e 30 min depois, ou é melhor fazer td depois da musculação?
Lipstick Postado 12 de janeiro de 2010 Postado 12 de janeiro de 2010 Antes do treino faça 5 ou 10 min pra aquecer, e faça o restante no pós treino, assim vc queima a gordura direto.
LLerin Postado 12 de janeiro de 2010 Autor Postado 12 de janeiro de 2010 Opa, vlw pela dica... Eu faço, grande parte do aerobico na esteira, é certo isso? E a velocidade que faço é, 5 min e 6.6 e depois 8.5 a 9.0 e um pouco em 11.0, depois volto para 8.5 e mantenho ate faltar 5 min para terminar a 1 hr e esses 5 min restantes eu vou diminuindo a velocidade ate zerar..
Lipstick Postado 13 de janeiro de 2010 Postado 13 de janeiro de 2010 Tanto faz, esteira, bike, elíptico...
LLerin Postado 13 de janeiro de 2010 Autor Postado 13 de janeiro de 2010 Entendi, Comecei a tomar o hornet ontem, perdi um bom sono a noite hahaha! Hj meu café da manha foi agua batida com linhaça + proteina de soja + aveia e mamao, nao tinha banana=S as 11 hrs eu tomo um suco com varias frutas ou como uma fruta, as 13 hrs eu tomo novamente a mesma bebida do café da manha, sendo que almoço as 15 hrs e as 17:30 eu como batata com proteina de soja + azeite, antes do treino e nd hr do treino tomo 2 capsulas de Hornet yellow... O unico problema, é que nao posso seguir a risca os horarios de alimentação por causa do trabalho, e tbm, almoço so as 15 hrs
LLerin Postado 8 de fevereiro de 2010 Autor Postado 8 de fevereiro de 2010 Vamos lá, Está bem dificil de eu me alimentar de 3 em 3 hrs, por causa do meu trabalho, dá para eu levar tipo de uma barrinha de cereal, mais nao sei qual ainda, qual vc indicam para que eu possa comer de 3 em 3 hrs? Sobre termogenico, queria tomar um melhor que o Honert Yellow, me falaram bem do Fat Hunter e Fat Attack, seria bom mesmo? Na academia, estou fazendo 30 min de esteira após treino de musculação e +/- 20 a 30 min a noite na rua (caminhada e corrida). Alimentação, de manha (08 hrs) estou comendo pao integral com atum e tomando 1 pilula de centrum. As 11 hrs uma barrinha que ainda nao sei qual comprar... 14 hrs outra barra? meu horario de almoço é so as 15 hrs (salmao ou frango com pure e salada de verdes e legumes a vontade) +/- as 17 - 17:30 vou para a academia, oq comer? Batata e clara de ovo? pós treino? Ceia ? vlw pela ajuda =)
Lipstick Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 Achei fraco seu café da manhã, tem q aproveitar pra comer bem de manhã. Sobre a barra de cereal, melhor aqueles de proteínas que vende em lojas de suplementos ou na net, sabe? No pré treino pode ser a batata com clara de ovo, mas dá um tempo pra ir treinar, +/- 1h, 1h30. Pós treino: whey + dextrose. Se for jantar tente comer apenas proteína, pouco carbo, pode ser atum com alface, peito de frango com salada. Costumo fazer uma salada com alface, mussarela de bufala, cenoura e azeite. Na ceia pode ser a abominável albumina com água ou clara de ovo cozida.
LLerin Postado 8 de fevereiro de 2010 Autor Postado 8 de fevereiro de 2010 Legal, no cafe da manha, estou pensando em colocar cha de linhaça, sem açucar. Algumas coisas que achei na net: Barras proteícas: http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... =2&SecS=56 Dextrose: http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... =6&SecS=20 Whey: http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... &x=11&y=10 Albumina: http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... =3&SecS=12 Posso incluir um termogenico antes do treino tbm?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.