Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para perca de gordura + academia


LLerin

Post Destacado

Boa tarde galera,

Tenho a tal da gordura localiza no abdomem, e como voltei para a academia, entao pretendo perder essa gordura, 1 hr de esteira + bike + 40 min de musculação, isso de segunda a sexta.

Assim, vou melhorar a minha alimentação també, cortar refrigerantes, doces, frituras, enlatados e processados...

Oq tenho em mente para a minha alimentação diária:

Café da manha 8:00 hrs

agua em jejum + pao integral com queijo branco ou requeijao light com folhas verdes + 1 fruta

11:00 hrs

1 fruta + proteina de soja?

14:00 hrs

1 vitamina de frutas com agua se sem açucar - add proteina de soja?

15 hrs é a hr que eu almoço

Massa com molho vermelho e carne bovina bem passada ou frango bem passado ou peixe com salada a vontade

17 hrs - antes do treino

1 batata cozida + fibras

20 hrs

1 fruta!

E estou tomando o HORNET YELLOW para ajudar um pouco nessa queima de gordura que tenho.

Tenho 25 anos, 1.85, 96 kg, endo que faço academia a +/- 7 meses, parei por 3 semanas (festas de final de ano) e voltei essa semana a academia!

Abraço galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Então,

ate fevereiro farei entre 18 hrs e 20 hrs, já que nao tem facu ainda, começando as aulas, faço as 17 hrs até as 18:00 - 18:30 todos os dias, seg a sex.,

E a esteira, faço antes e depois... coisa de 30 min e 30 min depois, ou é melhor fazer td depois da musculação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vlw pela dica...

Eu faço, grande parte do aerobico na esteira, é certo isso?

E a velocidade que faço é, 5 min e 6.6 e depois 8.5 a 9.0 e um pouco em 11.0, depois volto para 8.5 e mantenho ate faltar 5 min para terminar a 1 hr e esses 5 min restantes eu vou diminuindo a velocidade ate zerar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi,

Comecei a tomar o hornet ontem, perdi um bom sono a noite hahaha!

Hj meu café da manha foi agua batida com linhaça + proteina de soja + aveia e mamao, nao tinha banana=S

as 11 hrs eu tomo um suco com varias frutas ou como uma fruta, as 13 hrs eu tomo novamente a mesma bebida do café da manha, sendo que almoço as 15 hrs e as 17:30 eu como batata com proteina de soja + azeite, antes do treino e nd hr do treino tomo 2 capsulas de Hornet yellow...

O unico problema, é que nao posso seguir a risca os horarios de alimentação por causa do trabalho, e tbm, almoço so as 15 hrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Vamos lá,

Está bem dificil de eu me alimentar de 3 em 3 hrs, por causa do meu trabalho, dá para eu levar tipo de uma barrinha de cereal, mais nao sei qual ainda, qual vc indicam para que eu possa comer de 3 em 3 hrs?

Sobre termogenico, queria tomar um melhor que o Honert Yellow, me falaram bem do Fat Hunter e Fat Attack, seria bom mesmo?

Na academia, estou fazendo 30 min de esteira após treino de musculação e +/- 20 a 30 min a noite na rua (caminhada e corrida).

Alimentação, de manha (08 hrs) estou comendo pao integral com atum e tomando 1 pilula de centrum.

As 11 hrs uma barrinha que ainda nao sei qual comprar...

14 hrs outra barra? meu horario de almoço é so as 15 hrs (salmao ou frango com pure e salada de verdes e legumes a vontade)

+/- as 17 - 17:30 vou para a academia, oq comer? Batata e clara de ovo?

pós treino?

Ceia ?

vlw pela ajuda =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei fraco seu café da manhã, tem q aproveitar pra comer bem de manhã.

Sobre a barra de cereal, melhor aqueles de proteínas que vende em lojas de suplementos ou na net, sabe?

No pré treino pode ser a batata com clara de ovo, mas dá um tempo pra ir treinar, +/- 1h, 1h30.

Pós treino: whey + dextrose.

Se for jantar tente comer apenas proteína, pouco carbo, pode ser atum com alface, peito de frango com salada. Costumo fazer uma salada com alface, mussarela de bufala, cenoura e azeite.

Na ceia pode ser a abominável albumina com água ou clara de ovo cozida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal,

no cafe da manha, estou pensando em colocar cha de linhaça, sem açucar.

Algumas coisas que achei na net:

Barras proteícas:

http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... =2&SecS=56

Dextrose:

http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... =6&SecS=20

Whey:

http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... &x=11&y=10

Albumina:

http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... =3&SecS=12

Posso incluir um termogenico antes do treino tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...