b3ll4d0nn4 Postado 21 de janeiro de 2010 Postado 21 de janeiro de 2010 de todos ainda fico com o superpump 250
mago22 Postado 21 de janeiro de 2010 Postado 21 de janeiro de 2010 Valeu romeo, mais tipo dei 200$ a ele para comprar queria sugestao de alguem, to querendo aquele whey hidrolisada da optimum, uns 3 jack3d, nao sei mais oq um pos-treino, ele vai pedir na bb e vai trazer. Minha sugestão é que vocês traga mais de um tipo de NO pra você sentir qual faz mais efeito com você. Lembro que quando comprei o jack3d ele era o NO mais falado no bb.com. No entanto com o tempo muita gente começou a discordar pq o povo dava nota muito alta pra ele. Eu por exemplo comprei dois potes na empolgação, to na terminando do primeiro pote tomando 2 scoops e não to achando ele melhor que o supercharge extreme que me deu mais energia e um pump muito melhor. A conclusão é cada um reage de uma maneira, então encontre o NO que funcione melhor com você.
clark18 Postado 21 de janeiro de 2010 Postado 21 de janeiro de 2010 Minha sugestão é que vocês traga mais de um tipo de NO pra você sentir qual faz mais efeito com você. Lembro que quando comprei o jack3d ele era o NO mais falado no bb.com. No entanto com o tempo muita gente começou a discordar pq o povo dava nota muito alta pra ele. Eu por exemplo comprei dois potes na empolgação, to na terminando do primeiro pote tomando 2 scoops e não to achando ele melhor que o supercharge extreme que me deu mais energia e um pump muito melhor. A conclusão é cada um reage de uma maneira, então encontre o NO que funcione melhor com você. Corretissimo!
Zeusjr Postado 21 de janeiro de 2010 Postado 21 de janeiro de 2010 Se eu pudesse pegaria de lá além desses já citados, 1kg de creatina, 1 kg de glutamina e o maior pote de BCAA q achasse lá, isso é muito barato lá e vc pode usar no futuro. T+
odnanref Postado 21 de janeiro de 2010 Autor Postado 21 de janeiro de 2010 Minha sugestão é que vocês traga mais de um tipo de NO pra você sentir qual faz mais efeito com você. Lembro que quando comprei o jack3d ele era o NO mais falado no bb.com. No entanto com o tempo muita gente começou a discordar pq o povo dava nota muito alta pra ele. Eu por exemplo comprei dois potes na empolgação, to na terminando do primeiro pote tomando 2 scoops e não to achando ele melhor que o supercharge extreme que me deu mais energia e um pump muito melhor. A conclusão é cada um reage de uma maneira, então encontre o NO que funcione melhor com você. Eu vou fazer isso, nao vo pedir mais 3 jack3d!, vou pedir sp250, jack3d!, e o outro eu nao sei ainda, talvez outro jack. valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora