mcengel Postado 13 de janeiro de 2010 Postado 13 de janeiro de 2010 Eu sempre importo os meus suplementos, comprei um lipo6 black via express shipping, o metodo mais rapido. Hoje ele chegou, liberado pela receita e liberado pela anvisa. Será que foi registrado esse produto ou peguei um fiscal gente boa hehe
vti-vermelho Postado 13 de janeiro de 2010 Postado 13 de janeiro de 2010 Eu sempre importo os meus suplementos, comprei um lipo6 black via express shipping, o metodo mais rapido. Hoje ele chegou, liberado pela receita e liberado pela anvisa. Será que foi registrado esse produto ou peguei um fiscal gente boa hehe comprou em qual loja? Só pediu o Lipo 6 ou + alguma coisa ?
HighX Postado 13 de janeiro de 2010 Postado 13 de janeiro de 2010 Que sorte ein!? ainda mais o lipo 6x black com todo aquele marketing na embalagem "beyond the limits/underground" voce olha para aquilo e ate pensa que tem droga no negoçio de tanta coisa que promete fazer hauahau, so faltava fala que era so voce toma os comprimidinhos e nem precisava fazer exercicio que a gordura ia embora do mesmo jeito
mcengel Postado 13 de janeiro de 2010 Autor Postado 13 de janeiro de 2010 Pois é, e chegaram 2 jack3d, dai os cara taxaram como cosméticos... ehhee
SuperPump Postado 1 de fevereiro de 2010 Postado 1 de fevereiro de 2010 Se vai me desculpar mais esse Lipo 6 black é um Lixo. To no finalzinho do meu Pote e nem tchum!!!!!!!!! E olha que minha dieta, treino,suplementação é TOP. To fazendo um Cutting e resolvi por esse Lipo 6. Afffffff joguei minhas Horas de aerobío em jujum no lixo. Não combro mais essas merdinhas de suplementos não. Agora é só Clemb....
PhOeNiXxX Postado 1 de fevereiro de 2010 Postado 1 de fevereiro de 2010 Comprou aonde amigo? Eu tbm tomei esse Lipo 6 Black e achei um lixo, placebo puro!!
HighX Postado 1 de fevereiro de 2010 Postado 1 de fevereiro de 2010 Se vai me desculpar mais esse Lipo 6 black é um Lixo. To no finalzinho do meu Pote e nem tchum!!!!!!!!! E olha que minha dieta, treino,suplementação é TOP. To fazendo um Cutting e resolvi por esse Lipo 6. Afffffff joguei minhas Horas de aerobío em jujum no lixo. Não combro mais essas merdinhas de suplementos não. Agora é só Clemb.... Se sua dieta + treino esta TOP entao mesmo voce não usando lipo 6 black teria resultados...
SuperPump Postado 3 de fevereiro de 2010 Postado 3 de fevereiro de 2010 Se sua dieta + treino esta TOP entao mesmo voce não usando lipo 6 black teria resultados... Sim, obtive um resultado, porem como estava associando dieta, treino com lipo6 eu esperara mais. OU seja... Acredito que o que baixou um pouco meu BF foi os exercicios aerobios e minha dieta. O lipo 6 e nada tanto faz nessa historia toda.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora