mcengel Postado 13 de janeiro de 2010 Postado 13 de janeiro de 2010 Eu sempre importo os meus suplementos, comprei um lipo6 black via express shipping, o metodo mais rapido. Hoje ele chegou, liberado pela receita e liberado pela anvisa. Será que foi registrado esse produto ou peguei um fiscal gente boa hehe
vti-vermelho Postado 13 de janeiro de 2010 Postado 13 de janeiro de 2010 Eu sempre importo os meus suplementos, comprei um lipo6 black via express shipping, o metodo mais rapido. Hoje ele chegou, liberado pela receita e liberado pela anvisa. Será que foi registrado esse produto ou peguei um fiscal gente boa hehe comprou em qual loja? Só pediu o Lipo 6 ou + alguma coisa ?
HighX Postado 13 de janeiro de 2010 Postado 13 de janeiro de 2010 Que sorte ein!? ainda mais o lipo 6x black com todo aquele marketing na embalagem "beyond the limits/underground" voce olha para aquilo e ate pensa que tem droga no negoçio de tanta coisa que promete fazer hauahau, so faltava fala que era so voce toma os comprimidinhos e nem precisava fazer exercicio que a gordura ia embora do mesmo jeito
mcengel Postado 13 de janeiro de 2010 Autor Postado 13 de janeiro de 2010 Pois é, e chegaram 2 jack3d, dai os cara taxaram como cosméticos... ehhee
SuperPump Postado 1 de fevereiro de 2010 Postado 1 de fevereiro de 2010 Se vai me desculpar mais esse Lipo 6 black é um Lixo. To no finalzinho do meu Pote e nem tchum!!!!!!!!! E olha que minha dieta, treino,suplementação é TOP. To fazendo um Cutting e resolvi por esse Lipo 6. Afffffff joguei minhas Horas de aerobío em jujum no lixo. Não combro mais essas merdinhas de suplementos não. Agora é só Clemb....
PhOeNiXxX Postado 1 de fevereiro de 2010 Postado 1 de fevereiro de 2010 Comprou aonde amigo? Eu tbm tomei esse Lipo 6 Black e achei um lixo, placebo puro!!
HighX Postado 1 de fevereiro de 2010 Postado 1 de fevereiro de 2010 Se vai me desculpar mais esse Lipo 6 black é um Lixo. To no finalzinho do meu Pote e nem tchum!!!!!!!!! E olha que minha dieta, treino,suplementação é TOP. To fazendo um Cutting e resolvi por esse Lipo 6. Afffffff joguei minhas Horas de aerobío em jujum no lixo. Não combro mais essas merdinhas de suplementos não. Agora é só Clemb.... Se sua dieta + treino esta TOP entao mesmo voce não usando lipo 6 black teria resultados...
SuperPump Postado 3 de fevereiro de 2010 Postado 3 de fevereiro de 2010 Se sua dieta + treino esta TOP entao mesmo voce não usando lipo 6 black teria resultados... Sim, obtive um resultado, porem como estava associando dieta, treino com lipo6 eu esperara mais. OU seja... Acredito que o que baixou um pouco meu BF foi os exercicios aerobios e minha dieta. O lipo 6 e nada tanto faz nessa historia toda.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.