Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EC + Sibutramina - Perdi 9 Kg

rolfo17

Post Destacado

Postado

Depois de 2 anos em off, ganhei uma banha consideravel...trabalho, faculdade, mulher e eu me estraguei!! Fui no endócrino em novembro e fiz o teste de bioimpiedancia: 91 Kg e 22% de FAT!! e colesterol começando a passar dos níveis aceitáveis...

Me revoltei comigo mesmo pelo desleixo... tava me alimentando como um porco...era picanha, lasanha, pratão de arroz, feijão, bife, batata frita, coca cola...doce, sorvete todo dia após alomoço... trabalho na rua, então a tentação é grande almoçando em shoppings etc...e o pior, eu tava gostando... acho que virou uma fuga do stress comer tanta coisa... tava realmente gordo... só cai na real como todos: vendo uma foto minha num casamento, minha namorada do lado linda, e eu do outro, como um sapo...

Bom, histórinhas a parte... vamos ao que interessa, remédio passado pra tomar 2x ao dia:

- cloridrato de SIBUTRAMINA 8,5

- cafeina 50

- Ma huag 50

- diazepan 1,5 mg

De 91 Kg tô com 82Kg... vou lá no final deste mês e medir o %fat...estava determinado a mudar meu padrão de vida, mas claro que a sibutramina me ajudou a controlar a compulsão por porcarias... Hj tô comendo muito bem, sem doces, frituras, refris...almoço é 1 carbo + 1 proteina de qualidade... frango sempre, salmão 1x e alcatra 1x... td grelhado... voltei a ler rótulos de embalagem, e estou treinando como homem de novo, não como criança que vai pra academia brincar... além de tudo não senti perder muita massa magra (nem tinha muito pra perder rss) mas acabei ganhando força e medidas no periodo...

Vou tentar ir postando aqui, principalmente após o retorno ao médico... vou pedir pra ele diminuir a ma huag e cafeina, ou até tirar, pois já to tomando a qse 3 meses... caimbrã não senti, mas as palpitações tão ficando frequentes... e o diazepan, que era pra me deixar menos nervoso, deixa a gente muitooo calmoo...demais pro meu gosto, além de interfirir na libido... o troço até vai, mas pega no tranco...rssss

Vou manter a sibutramina, e pedir um blend natural de leve, + funcional e menos quimico... tenho receio de usar muito estas substancias por periodo prolongado...

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

AÊ GALERA, DESCULPA MAS PRECISO DIVIDIR CO MVCS:

TÔO FEEEELIZ PRA CARA***!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TIREI MEDIDA HJ DE MANHÃ, ANTES DE PERDER PESO EU TAVA COM 38cm DE BRAÇO...PERDI OS 9KG (MUDEI TREINO, DIETA, SUPLEMETNAÃO TUDO) E GRAÇAS A DEUSS, TÔ COM 39,5 CM FRIO!!!!!!

MAIS UM POUCO EU CHEGO NO 40CM DE NOVO...

FAZ UNS 2 ANOS QUE NÃO SEI MAIS O QUE É ISSO RSSS

PQP!!!!!!! ISSO DÁ ANIMO PRA CHEGAR SEGUNDA E TERMINAR DE ARREGAÇAR NO TREINO!!!!!!

ABRAÇOS PRA TODOSSS

Postado
parabens de novo kkk, perdeu só massa gordurosa entao.

Quem tem muito pra perder, perde muito né rsss

Vou saber qto perdi do que só dia 26... agora a coisa fica mais dificil, os últimos "pneus" são os mais "osso duro"...

Mas faz parte.... vamo q vamo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...