vanderzafa Postado 13 de janeiro de 2010 Postado 13 de janeiro de 2010 Caraca, o site do Corpo Perfeito esta fora do ar. Eu tenho um pedido que deveria ter sido entregue ha 5 dias. Paguei ainda não recebi. Será que tomei no #@*% ? Era só o que faltava. Meu conselho é: Nunca comprem nada do Corpo Perfeito.
darlanO Postado 14 de janeiro de 2010 Postado 14 de janeiro de 2010 Tentou entrar em contato com o suporte?
vanderzafa Postado 14 de janeiro de 2010 Autor Postado 14 de janeiro de 2010 O site realmente voltou ao ar. Tentei telefone que ninguem atende, chat on line que nao funciona e ja mandei email para todos os depto. Meu pedido esta pago e nao ha ninguem para me dizer uma previsao de entrega, sendo que todos os produtos que eu comprei constavam como pronta entrega. Ja postei um reclamação em sites que visam defesa do consumidor. Lá encontrei inumeras reclamações parecidas. É a primeira vez que isso me acontece, num momento que precisava dos produtos com certa urgencia sendo que fiz uma compra de 390,00 reais visando o mes inteiro. Mas também é a ultima vez que compro nesse site, ou seja, estou lesado e insatisfeito ate o momento.
darlanO Postado 15 de janeiro de 2010 Postado 15 de janeiro de 2010 Não quis falar antes mais eu conheço o pessoal da equipe do CP. Eles estão em processo de migração de alguns sistemas internos e teve um período ontem de tarde q o site ficou fora do ar. Acredito que seu problema seja isolado. Posso ajudar se vc me mandar um MP com os dados do seu pedido. O CP é o maior e o que mais vende no ramo na America latina. Tem mais de 20.000 itens.
eduvet Postado 15 de janeiro de 2010 Postado 15 de janeiro de 2010 Eu também fui lesado, o site está no ar, mas ligo lá e não consigo fala r com ninguem os telefones não funcionam, comprei apenas 109,00 em produtos, mas mesmo assim deveria ter sido enviado fiz o pedido dia 03/01, poxa sempre comprei do corpoidealsuplementos e nunca tive problemas, apenas comprei do CP porque o produto que eu queria não tinha lá. Pelo jeito mais pessoas estão sendo lesadas com isso !!!
vanderzafa Postado 17 de janeiro de 2010 Autor Postado 17 de janeiro de 2010 Pelo jeito esta generalizado o problema.
vanderzafa Postado 19 de janeiro de 2010 Autor Postado 19 de janeiro de 2010 Após dezenas de emails enviados a todos os canais da Corpo Perfeito, Ouvidoria, Pagamento, Atendimento, e tb após uma intervenção por parte de um usuário aqui do Forum, hj dia 19/01, eles dizem reconhecer meu pagamento efetuado dia 11/01 por meio de boleto bancario. Uma pessoa do atendimento do Corpo Perfeito, entrou em contato comigo por telefone na parte da manha, dizendo estar tomando as providencias necessarias para o envio do meu pedido. Entrei no site do Corpo Perfeito, e o status do meu pedido mudou para "Pago (Envio em Breve)", resumindo, eles admitem o fato que eu paguei, porém ainda não enviaram meu pedido. Então ate o momento, estou lesado e insatisfeito, espero que meu pedido chegue em breve, e tão logo isso aconteça irei reportar aqui para vcs. No mais, não aconselho ninguém a realizar qq tipo de compra pois o contato com o atendimento é totalmente precario e ao que me parece o sistema deles possue falhas que somente prejudica a nós compradores.
darlanO Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 Repito o que eu disse antes. Ele estão trocando os "sistemas precários" por sistemas novos este problema com seu pedido não foi o único. Mas entrando em contato com o pessoal do CP o sistema esta 100% agora.
vanderzafa Postado 20 de janeiro de 2010 Autor Postado 20 de janeiro de 2010 Repito o que eu disse antes. Ele estão trocando os "sistemas precários" por sistemas novos este problema com seu pedido não foi o único. Mas entrando em contato com o pessoal do CP o sistema esta 100% agora. Eu trabalho na area de informatica ha mais de 15 anos, e sei que nao é nada improvavel numa troca de sistemas, onde estão envolvidas base de dados alimentadas on-line, ocorrer perda de informação. Um exemplo disso é o comentario do usuario cresposilva, no topico "CorpoPerfeito.com.br indignação", onde ele diz que numa compra efetuada o sistema acusava o pedido como entregue, sendo que o mesmo nao ocorreu. Qq problema que ocorra, sera sua palavra contra a do sistema, e se nao houver bom senso por parte da empresa realmente fica por isso mesmo, sendo necessário entrar na justiça. Um sistema que te obriga o pagamento antecipado, nao pode haver falhas de forma alguma. Teria que haver um tipo de compra segura como ocorre no Mercado Livre só assim nós compradores estariamos protegidos contra a incapacidade e falhas de tais empresas. Mantenho o que disse anteriormente: Não comprem no Corpo Perfeito. Pelo menos, não ate que tais relatos aqui estejam sido sanados por eles. Manterei a todos informados qto a situação do meu pedido.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora