vanderzafa Postado 5 de fevereiro de 2010 Autor Postado 5 de fevereiro de 2010 O site Corpo Perfeito esta vendendo produtos que nao constam em estoque e com isso vc nao recebe o produto e eles nao devolvem o dinheiro. A empresa esta dando um tremendo calote virtual. Sao centenas de reclamações pela internet. Por isso: NAO COMPREM NADA DO CORPO PERFEITO.
Visitante kolesne Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 Há dez anos três universitários abandonaram suas faculdades para abrirem a loja virtual Corpo Perfeito. No início a empresa começou a funcionar na garagem da casa de um deles e as mercadorias eram embaladas em cima de uma mesa de sinuca. Na época o Fantástico fez uma matéria completa dizendo que os jovens foram corajosos, inteligentes, empreendedores e acreditaram no sucesso (essa reportagem é facilmente encontrada na internet). Vamos sugerir ao Fantástico que faça, hoje, nova reportagem sobre a empresa mostrando o que ela esta fazendo com os clientes. Sugira aos seus amigos que escreva ao Fantástico também, pois quanto mais reclamações chegarem a eles mais interesse em fazer a reportagem eles terão. Escreva ao Fantástico por meio desse atalho: http://fantastico.globo.com/Jornalismo/ ... 44,00.html
Alex Quintal Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 Fui roubado por essa loja dos infernos,me roubaram 212 reais, eles não me enviam o produto que faltou mesmo depois de 1 mes que paguei,os telefones não funcionam,e-mails não respondem,atendimento online quando consegue conversar eles finalizam a sessão ,essa loja rouba na cara dura e ninguem faz nada,no site reclame aqui todo dia tem dezenas de reclamação contra essa loja ,muitos outros sites tambem tem centenas de denuncias contra eles.
darlanO Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 Bem o procedimento para reclamar está nesta página: http://www.corpoperfeito.com.br/Ajuda/Default.aspx Telefone, chat e formulário. Se não resolver é bom colocar no reclame aqui. Como seu caso está a muito tempo sugiro abrir uma reclamação formal no Procon e enviar um cópia p/ contato@corpoperfeito.com.br Assim eles vão ter q resolver o seu problema.
Alex Quintal Postado 9 de fevereiro de 2010 Postado 9 de fevereiro de 2010 É amanhã vou no procon,se não eles não estão nem ai ,pois ja estão com meu dinheiro ,essa loja é um bando de safados ,com certeza o pior atendimento que ja vi de uma empresa,se é que pode chamar isso de empresa.
vanderzafa Postado 26 de março de 2010 Autor Postado 26 de março de 2010 Apos 60 dias, o item pendente foi entregue. Tentando abafar o problema, eu recebi um cupom desconto de 30%. Eu sinceramente nao compro nunca mais. Encerro aqui minha reclamação e espero que tenha alertado a todos.
SANDOLI Postado 13 de abril de 2010 Postado 13 de abril de 2010 Pessoal, também estou indignado! Acredito que sou mais uma vítima do golpe. Minha compra é recente (05/04) mas até hoje não recebi nenhum e-mail com o status do pedido e sempre que entro no site para realizar uma consulta do status, as informações são estas: - Data de Envio: (Envio em Breve) - Estimativa de Entrega: Envio em Breve CUIDADO!!! Os telefones ficam oculpados o dia inteiro, os de São Paulo DDD 11 4063-0450 este não existe para os consumidores, o DDD 11 4004-0435 ramal 1199 está com uma programação que avisa que as posições de atendimento estão todas ocupadas e em seguida já te desconecta ou seja desliga na tua cara. Já gastei fortunas ligando para o de DDD 21 3342-5454 aonde eles me jogam em uma gravação de anúncios do site e acreditem amigos, tive que ouvir que a loja é a maior do Brasil, a gravação fica em 'loop' ou seja escuto ela por completo umas 3 vezes e no final eles te desconectam ou seja, desligam na tua cara novamente. Os números do "Tele Vendas" são os mesmos, o recurso "Ajuda ao Vivo" está quase sempre fora do ar e quando funciona não tem nada "ao vivo", o que acontece é um pop-up que se abre para você mandar uma mensagem "off-line" assim como um e-mail, e os e-mails eles também não respondem. Eu não sei o que está faltando para que os órgãos reguladores tirem este site do ar para evitar que eles continuem fazendo novas vítimas. Já pesquisei muito na internet, já estou com dados da empresa que hospeda o site e também pude perceber que tem muita gente que foi lesada pelos caras. Estou muito engajado em reunir pessoas interessadas em levar este golpe até as últimas conseqüencias. Já estou em contato direto com um consumidor lesado e pretendo me reunir a mais pessoas que assim como eu foram enganadas. Me coloco a disposição aí do pessoal que quiser entrar em contato. Sorte pra gente!
SANDOLI Postado 13 de abril de 2010 Postado 13 de abril de 2010 O cara é um bandico! Estamos investigando, seguem mais algumas informações: www.corpoperfeito.com.br www.galgrin.com.br (www.galgrin.com) www.sarado.com.br (www.sarado.com) Estes sites também são dos caras, estou esperando uma lista e vamos descobir que negócios mais eles tem na internet. Galgrin Group Ltda. CNPJ - 004.506.236/0001-55 Resp. Leonardo Grinstein O cara tem página em sites de relacionamento e tal, http://br.linkedin.com/in/grinstein Estamos em busca dos dados junto do Unibanco, em breve terei a resposta. Endereço: Estrada Beira Rio s/n, galpão 4. (CEP 25250-415) Duque de Caxias - RJ Consegui mais um telefone (21 3667-0048) mas também está dando ocupado ou seja, tudo indica que os caras estão aplicando de fato um super golpe. Até breve!
Sergio_guto6 Postado 14 de abril de 2010 Postado 14 de abril de 2010 tem sempre uma galera pra reclamar e outra pra elogiar. eu so posso dizer que o corpoperfeito é nota 1.000 em varios sentidos. tem preço bom e produto de marca foda, e muita informação pra galera que treina. com certeza com essa quantidade aê de gente reclamando que nao é atendida no tel, os caras vão ter que ver mehor isso aê. vlw pessoal.
SANDOLI Postado 14 de abril de 2010 Postado 14 de abril de 2010 Amigão, o dia que acontecer com você como tem acontecido com milhares de pessoas aí talvez você entenda o sofrimento e angústia de quem vem sendo lesado por estes caras. Situações como esta que descrevi no 'post' acima não podem acontecer nem em pensamento para uma empresa que se diz a maior do segmento no Brasil. Isso mancha a imagem do comércio eletrônico em nosso país e 'põe em check' um trabalho que vem sendo muito bem feito por aqui. Vamos desbancar estes caras ainda, você vai ver!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.