Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site do Corpo Perfeito Fora do Ar - Calote virtual ? ? ?

Post Destacado

Postado

Pessoal, o www.corpoperfeito.com.br alterou o Status do meu pedido, sabem para qual?

"CANCELADO"

Isto porque o boleto está pago ha muito tempo já. Que tal? É mole ou querem mais? E querem mais? Tem mais...

E no campo 'Estimativa de Entrega' a informação é: Aguardando o pagamento

Como pode uma empresa destas ser tão sacana assim? Eles fazem capital de giro com o seu dinheiro e te devolvem ele ou mandam a mercadoria quando for conveniente para eles. Espero que eles tenham bons advogados. Consumidores interessados em entrar com algum tipo de representação contra esta turma, por favor entrem em contato comigo.

Abraços!

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante kolesne
Postado
tem sempre uma galera pra reclamar e outra pra elogiar. eu so posso dizer que o corpoperfeito é nota 1.000 em varios sentidos. tem preço bom e produto de marca foda, e muita informação pra galera que treina.

com certeza com essa quantidade aê de gente reclamando que nao é atendida no tel, os caras vão ter que ver mehor isso aê. vlw pessoal.

Tu é truta deles, certeza!!

Tem coisas que não podem acontecer de modo algum, não é que aconteceu uma coisinha qualquer, mas é merda em cima de merda que esses caras fazem!

CorpoPerfeito, certeza de mau negócio!

Postado

Caras,

Aconteceu a mesma coisa comigo recentemente, fiz uma compra dia 06/04 e até agora o status do pedido está Envio em Breve, sabem o que fiz?.

Liguei na minha operadora de cartão e mandei cancelar a venda, simples.

A própria operadora do cartão me ligou depois dizendo que foi impossivel o contato com o vendedor e que portanto estava cancelado o pagamento.

Postado

Tu é truta deles, certeza!!

Tem coisas que não podem acontecer de modo algum, não é que aconteceu uma coisinha qualquer, mas é merda em cima de merda que esses caras fazem!

CorpoPerfeito, certeza de mau negócio!

engano seu! num tô ganhando nada pra falar deles não. que fique claro que se eu tivesse qq dor de cabeça, tb iria expor. da mesma forma. por exemplo, semana passada, meu pedido atrasou e não estava conseguindo falar com eles. aí, parece que fizeram uma modificação no sistema, mudaram o número do telefone e talz.. e posso falar que atenderam rapido, das duas vezes que eu ligueo lá. Quem tem problema sugiro que ligue pra lá logo, pode ser só uma fase, vamos aproveitar. kkk

• 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Eu comprei um tenis usando desconto o tenis era 199 paguei 136 com frete gratis desde o pagamento até o recebimento não se passaram nem duas semanas, só a data de entrega no email veio errada mas o rastreamento funcionou perfeitamente. já comprei 2 vezes uma vez demorou muito mas comprei creatina assim que legalizou no brasil então eu fui compreensivel e sempre que entrei em contato com eles me responderam a segunda vez que foi o tenis veio perfeito, numero e cor certos embalagem em ótimo estado com nota fiscal. eu recomento, só aconselho ter paciencia que pode ser que demore um pouco para chegar minha creatina levou 1 mes e meio mas chegou certinho meu tenis levou 4 dias desde que saiu da corpo perfeito mas levou 4 dias para sair de lá então levou um total de 8 dias para mim considero um tempo excelente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...