Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frutas no lugar do jantar

portalcosmorama

Post Destacado

Postado

Fala pessoal, chego tarde da academia e tenho jantado muito tarde, por volta das 23:00, isso está sendo horrível ainda mais que tenho comido muita fritura, estou com uma leve barriguinha rsrsrsrs, quero substituir meu jantar por frutas+aveia+granola ou castanha, quero perder a barriguinha mas quero hipertrofiar e tenho muita facilidade para emagrecer, faz com que eu perca muita massa.

Fiz assim onten:

Frutas: uma manga média, uma banana + 3 rodelas de abacaxi + 4 colheres de aveia e pensei em substituir a aveia pela granola ou castanha, oq acham?

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu sem duvida comeria só um peito de frango grelhado, temperado só com sal, sei que é dificil, mas da uma boa trincada no shape. 'risos'.

E a ceia, você pode comer uam fruta, so que a tua ceia ia ser que horas? 1hr da manhã? Kkkkk... :D

Postado
Fala pessoal, chego tarde da academia e tenho jantado muito tarde, por volta das 23:00, isso está sendo horrível ainda mais que tenho comido muita fritura ( :evil: FRITURA???), estou com uma leve barriguinha (POR QUE SERÁ RSS BRINCADEIRA) rsrsrsrs, quero substituir meu jantar por frutas+aveia+granola ou castanha SEGUINTE: FRUTAS VAI TE DAR UM PICO DE AÇUCAR NO SANGUE, NESTE HORÁRIO NÃO É BOM PRA QUEM QUER EMAGRECER, AVEIA, GRANOLA E OUTRAS RAÇÕES: CARBO, BOM PRA SAÚDE, COMA NO CAFÉ DA MANHÃ.. CASTANHA É GORDURA, EU COSTUMO COMER 1 OU DUAS POR DIA NO PRÉ TREINO JUNTO COM ALGUM CARBO DE BAIXO IG (BATATA DOCE POR EXEMPLO) E UMA PROTEINA MAGRA., quero perder a barriguinha mas quero hipertrofiar e tenho muita facilidade para emagrecer, faz com que eu perca muita massa.

Fiz assim onten:

Frutas: uma manga média, uma banana + 3 rodelas de abacaxi + 4 colheres de aveia e pensei em substituir a aveia pela granola ou castanha, oq acham?

COMENTÁRIOS ACIMA EM MAIUSSSSSSSSSCULOOOO :D

Cara, dá uma lida a mais no fórum, vc vai achar varias dicas de pessoas com omesmo objetivo que o seu... a noite vc deve comer proteinas, se vc treina a noite, vale por carboidrato tbm, mas não frutas ainda mais tudo isso misturado vira uma bomba de carbo...

opções pra noite: FRANGO, CARNE BOVINA MAGRA, PEIXES (VALE ATUM EM LATA LIGHT..É PRATICO), OMELETE (A CADA 4 CLARAS PODE BATER UMA GEMA)...

se treina a noite e chega em casa acrescente a essas popções de proteinas: (batata, batata doce, inhame, pão integral que são de baixo indice glicemico)... sem exageros e no bom senso vc emagrece... só de cortar fritura que vc falou e doce se vc tem o hábito de comer já vai dar diferença...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...