portalcosmorama Postado 14 de janeiro de 2010 Postado 14 de janeiro de 2010 Fala pessoal, chego tarde da academia e tenho jantado muito tarde, por volta das 23:00, isso está sendo horrível ainda mais que tenho comido muita fritura, estou com uma leve barriguinha rsrsrsrs, quero substituir meu jantar por frutas+aveia+granola ou castanha, quero perder a barriguinha mas quero hipertrofiar e tenho muita facilidade para emagrecer, faz com que eu perca muita massa. Fiz assim onten: Frutas: uma manga média, uma banana + 3 rodelas de abacaxi + 4 colheres de aveia e pensei em substituir a aveia pela granola ou castanha, oq acham?
diseaseX Postado 14 de janeiro de 2010 Postado 14 de janeiro de 2010 Eu sem duvida comeria só um peito de frango grelhado, temperado só com sal, sei que é dificil, mas da uma boa trincada no shape. 'risos'. E a ceia, você pode comer uam fruta, so que a tua ceia ia ser que horas? 1hr da manhã? Kkkkk...
Lipstick Postado 14 de janeiro de 2010 Postado 14 de janeiro de 2010 Era melhor vc tomar uma caseína ou albumina e ir dormir! Vc não toma whey+dex no pós treino?
rolfo17 Postado 14 de janeiro de 2010 Postado 14 de janeiro de 2010 Fala pessoal, chego tarde da academia e tenho jantado muito tarde, por volta das 23:00, isso está sendo horrível ainda mais que tenho comido muita fritura ( FRITURA???), estou com uma leve barriguinha (POR QUE SERÁ RSS BRINCADEIRA) rsrsrsrs, quero substituir meu jantar por frutas+aveia+granola ou castanha SEGUINTE: FRUTAS VAI TE DAR UM PICO DE AÇUCAR NO SANGUE, NESTE HORÁRIO NÃO É BOM PRA QUEM QUER EMAGRECER, AVEIA, GRANOLA E OUTRAS RAÇÕES: CARBO, BOM PRA SAÚDE, COMA NO CAFÉ DA MANHÃ.. CASTANHA É GORDURA, EU COSTUMO COMER 1 OU DUAS POR DIA NO PRÉ TREINO JUNTO COM ALGUM CARBO DE BAIXO IG (BATATA DOCE POR EXEMPLO) E UMA PROTEINA MAGRA., quero perder a barriguinha mas quero hipertrofiar e tenho muita facilidade para emagrecer, faz com que eu perca muita massa. Fiz assim onten: Frutas: uma manga média, uma banana + 3 rodelas de abacaxi + 4 colheres de aveia e pensei em substituir a aveia pela granola ou castanha, oq acham? COMENTÁRIOS ACIMA EM MAIUSSSSSSSSSCULOOOO Cara, dá uma lida a mais no fórum, vc vai achar varias dicas de pessoas com omesmo objetivo que o seu... a noite vc deve comer proteinas, se vc treina a noite, vale por carboidrato tbm, mas não frutas ainda mais tudo isso misturado vira uma bomba de carbo... opções pra noite: FRANGO, CARNE BOVINA MAGRA, PEIXES (VALE ATUM EM LATA LIGHT..É PRATICO), OMELETE (A CADA 4 CLARAS PODE BATER UMA GEMA)... se treina a noite e chega em casa acrescente a essas popções de proteinas: (batata, batata doce, inhame, pão integral que são de baixo indice glicemico)... sem exageros e no bom senso vc emagrece... só de cortar fritura que vc falou e doce se vc tem o hábito de comer já vai dar diferença...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.