Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo PH Epistane - Muito cedo para desistir? Mdrol???

Spider_Pow

Post Destacado

Postado

Fala galera! :D

Bem, desde segunda-feira (11/01) comecei um ciclo do PH Epistane (3 capsulas por dia a cada 8 horas) porém até agora não senti nenhuma diferença...fico até meio bolado que o produto seja falso ou com prazo de validade vencido :roll:

Porém, é meu primeiro contato com PH, por isso, talvez esteja sendo meio apressado e "afoito" por resultados rápidos. Afinal, são 30 dias de uso e estou apenas no final do quarto dia. Será que pelo menos na segunda semana já da para perceber algum resultado?

De efeito colateral a única coisa que notei até agora foram dores de cabeças "meio chatas" ao longo do dia. Obs: estou tomando muita água, ok!

Caso alguém pergunte, estou treinando forte, me alimentando bem e ingerindo muita proteína ao longo do dia (cerca de 2,5 grams por kilo).

Além disso, estou tendo noites boass de sono.

Tenho um pote de M-Drol aqui e confesso que passou pela minha cabeça usar apenas umas semana do Epistane e começar utilizar o M-drol (que parece ser bem mais forte). Mesmo assim, fico com um certo receio, pois mesmo parando o uso do Epistane pode dar algum problema entrar imediatamente com o M-drol...não concordam?

Já vi em alguns fóruns gringos que o povo alterna entre esses dois PHs, isto é, usa 2 semana o Epistane e depois entra mais duas semanas com o M-drol. O fato de serem hepatóxicos me deixa com a pulga atrás da orelha de entrar nesse ciclo combinado :o

Enfim, o que sugerem? Continuo o ciclo do Epistane e tenho mais paciência ou parto lgo para o M-drol?

Desde já agradeço pela força!

Abraços! 8)

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta
Postado

TENHA PACIENCIA NOBRE COLEGA. AS VEZES DEMORA ATÉ 2 SEMANAS P/ COMEÇAR A APARECER OS RESULTADOS.

FIQUE ESPERTO COM ESSA DOR DE CABEÇA. PODE SER SUA PRESSÃO Q ESTA AUMENTANDO MUITO.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...