Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

1 colher de cha tem 5g de produto. E com certeza nao sao 5g soh de whey. rs

Joga uma colher de sopa de whey (rasa) e uma e meia de albumina. pode por tudo na sua vitamina. leite, aveia, morango, maça, banana, etc

espero q seu misto n seja duas fatias de pao, queijo amarelo com presunto. rs

abrcs

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ta certo , eu tenho sempre aqui é banana , maça e linhaça .

Mas uma coisa me intriga , tomar a proteina isolada do leite com o leite ? o.O

O misto eu não consegui ganhar do meu pai , ele sempre compra apresuntado perdigao e mulsarela serro :cry:

Postado
Ta certo , eu tenho sempre aqui é banana , maça e linhaça .

Mas uma coisa me intriga , tomar a proteina isolada do leite com o leite ? o.O

O misto eu não consegui ganhar do meu pai , ele sempre compra apresuntado perdigao e mulsarela serro :cry:

Cara, depois desse seu misto eh melhor vc parar de se preocupar com suplementos e se preocupar com sua dieta. Vai pra sessao de nutricao, ve as dietas que tem lah e tenta montar uma pra vc baseado na sua rotina. Posta que lah discutiremos horarios de suplementos tb.

abrcs

Postado

Então cara , eu quero muito mesmo seguir uma dieta que der ganhos maiores , mas como nao tenho 16 anos fica dificil de arruma um emprego e sem emprego sem dinheiro , sem dinheiro , sem dieta rigida :lol:

Eu tento converse meus pais na hora das compras mais nem sempre da certo , as vezes eles compram uma granola , aveia e tal , mais nem sempre dão ouvidos :/

Vou começar a vender uns filmes la na escola , vai que no fim do mês da pra comprar uma whey + dextrose , já ta otimo

hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...