pedrolopes665 Postado 17 de junho de 2011 Postado 17 de junho de 2011 1 colher de cha tem 5g de produto. E com certeza nao sao 5g soh de whey. rs Joga uma colher de sopa de whey (rasa) e uma e meia de albumina. pode por tudo na sua vitamina. leite, aveia, morango, maça, banana, etc espero q seu misto n seja duas fatias de pao, queijo amarelo com presunto. rs abrcs
Igor Filipe Postado 17 de junho de 2011 Postado 17 de junho de 2011 Ta certo , eu tenho sempre aqui é banana , maça e linhaça . Mas uma coisa me intriga , tomar a proteina isolada do leite com o leite ? o.O O misto eu não consegui ganhar do meu pai , ele sempre compra apresuntado perdigao e mulsarela serro
pedrolopes665 Postado 17 de junho de 2011 Postado 17 de junho de 2011 Ta certo , eu tenho sempre aqui é banana , maça e linhaça . Mas uma coisa me intriga , tomar a proteina isolada do leite com o leite ? o.O O misto eu não consegui ganhar do meu pai , ele sempre compra apresuntado perdigao e mulsarela serro Cara, depois desse seu misto eh melhor vc parar de se preocupar com suplementos e se preocupar com sua dieta. Vai pra sessao de nutricao, ve as dietas que tem lah e tenta montar uma pra vc baseado na sua rotina. Posta que lah discutiremos horarios de suplementos tb. abrcs
Igor Filipe Postado 18 de junho de 2011 Postado 18 de junho de 2011 Então cara , eu quero muito mesmo seguir uma dieta que der ganhos maiores , mas como nao tenho 16 anos fica dificil de arruma um emprego e sem emprego sem dinheiro , sem dinheiro , sem dieta rigida Eu tento converse meus pais na hora das compras mais nem sempre da certo , as vezes eles compram uma granola , aveia e tal , mais nem sempre dão ouvidos :/ Vou começar a vender uns filmes la na escola , vai que no fim do mês da pra comprar uma whey + dextrose , já ta otimo hehehe
Reinaldo.Gomes Postado 19 de junho de 2011 Postado 19 de junho de 2011 se preocupe em comprar comida decente, não whey e dextrose.
oozaru Postado 19 de junho de 2011 Postado 19 de junho de 2011 nao precisa de coisas mirabolantes pra fazer dieta a base da minha dieta é frango, arroz, pao e frutas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora