fellipeseraphim Postado 17 de janeiro de 2010 Postado 17 de janeiro de 2010 Se alguem tiver interesse em acompanhar irei postar os efeitos do uso do novo suplement da marca muscletech.
fellipeseraphim Postado 17 de janeiro de 2010 Autor Postado 17 de janeiro de 2010 ja estou no terceiro dia de uso, logo irei detalhar os efeitos
oozaru Postado 17 de janeiro de 2010 Postado 17 de janeiro de 2010 boa, relata ai, intratreino é sempre interessante
clark18 Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 hmmm bem intereçante ... Acompanhando.. estou esperando chegar volumize, quero ver como sao os efeitos desses tipo. Bons ganhos , abraço
fellipeseraphim Postado 21 de janeiro de 2010 Autor Postado 21 de janeiro de 2010 Oi demorei um poko p volta pois meu pc estava arrumndo...bom vou fla dos efeitos pois estou tomando creatina da universa tb, mas deu pra ve uma boa dierenca na qualidade muscular estou ficando mais defindo...bom vamos durante o treino senti um poko mais de forca e uma recuperacao muito mais rapida e pouca fadiga muscular no final das series...a partir de amanha irei postar o dia a dia do treino, estou no quinto dia de uso, espero que acompanhem, obrigado ate mais..
clark18 Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 qual é a quantidade de agua que vc ta usando o intravol ?
fellipeseraphim Postado 22 de janeiro de 2010 Autor Postado 22 de janeiro de 2010 estou usando com 700ml de agua e dois scoops
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora