WilliamMuscle Postado 17 de janeiro de 2010 Postado 17 de janeiro de 2010 A) Peito, triceps, ombro Supino reto Supino inclinado Voador ou crucifixo Triceps na Polia Triceps Testa com Halteres Elevação lateral Desenvolvimento Frontal no Smith Costas, biceps, abdominal Puxada frontal Remada baixa Puxada articulada Rosca direta Rosca alternada Rosca concentada Abdominal infra Abdominal supra Abdominal obliquo C) Pernas, trapezio Hack Machine Leg press 45º Mesa Flexora Cadeira abdutora Cadeira adutora Panturrilha Sentada Encolhimento Tudo 3 x 10 - 12 Tempo de treino: 1 mês
Yanhx Veiu Postado 17 de janeiro de 2010 Postado 17 de janeiro de 2010 Eh uma pergunta ou uma sugestao?
WilliamMuscle Postado 17 de janeiro de 2010 Autor Postado 17 de janeiro de 2010 Eh uma pergunta ou uma sugestao? É mesmo, esqueci de colocar rsrsrs é uma pergunta Avaliem o treino
Lipstick Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 Gostei do treino, só ficou desproporcional: 3 para costas, peito e biceps e 2 para triceps.
Yanhx Veiu Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 Acho que daria pra colocar ombro com pernas e acrescentar um exercicio de triceps.
juaopedroandrade Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 Eu tiraria a rosca concentrada. ², eu tiraria um de biceps.
Lipstick Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 Sim, pq se ele fizer 3 pra biceps e triceps, vai ter q colocar mais um de peito e costas, pra ficar 3 pra peq e 4 pra grandes.
juaopedroandrade Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 Sim, pq se ele fizer 3 pra biceps e triceps, vai ter q colocar mais um de peito e costas, pra ficar 3 pra peq e 4 pra grandes. Isso; eu ia falar pra ele tirar um de biceps ou colocar +1 pra costa e peito, mas ia ficar muita coisa pra 1 mes.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.