cresposilva Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 qual idade posso tomar whey ? tenho q4 posso tomar ? na boa posso começar a tomar? e ela emagrece ? ou engorda se nen hum dos dois em quanto tempo começa a ver os resulatdos ?
cupertino Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 qual idade posso tomar whey ? tenho q4 posso tomar ? na boa posso começar a tomar? e ela emagrece ? ou engorda se nen hum dos dois em quanto tempo começa a ver os resulatdos ? como assim qual idade? reformule sua pergunta amigo, seja mais especifico por favor. abraço
cresposilva Postado 18 de janeiro de 2010 Autor Postado 18 de janeiro de 2010 nao entende ? ai gente ! qual idade posso começar a tomar whey Protein ? tenho 14 anos ja posso
cupertino Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 nao entende ? ai gente ! qual idade posso começar a tomar whey Protein ? tenho 14 anos ja posso agora sim filho, a quanto tempo vc treina?
ThaLauM EnemA Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 qual idade posso tomar whey ? tenho q4 posso tomar ? na boa posso começar a tomar? e ela emagrece ? ou engorda se nen hum dos dois em quanto tempo começa a ver os resulatdos ? Quer começar a tomar Whey e nem tem idéia da finalidade desse suplemento?
romeo Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 Não há necessidade de tomar, garoto...se alimente bem, é o suficiente! Acredite!
Reinaldo.Gomes Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 e ela emagrece ? ou engorda se nen hum dos dois em quanto tempo começa a ver os resulatdos ? fiquei curioso agora. se não engordar nem emagrecer, qual é o resultado?
cresposilva Postado 18 de janeiro de 2010 Autor Postado 18 de janeiro de 2010 massa muscular gente !! mas to perguntando se lele engordda ou emagrece ao tomar !
Everton Santos Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 massa muscular gente !! mas to perguntando se lele engordda ou emagrece ao tomar ! Vc entende como se dá o processo de emagrecimento e o de "ganho" de gordura?? Não vai ser o whey quem vai te fazer engordar ou emagrecer. E não vai ser só o whey que vai te fazer ter/ver resultados (seja quais forem).
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.