xico_jr Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 Ai pessoal, gostaria saber de vcs sobre esse suplemento, é realmente bom? Vale a pena? Vcs que já tomaram obtiveram resultados satisfatórios? Estou pensando em tomar o shotgun no pré e ele no pós. Oq vcs acham? Valeu!!
clark18 Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 rapaz, vi falando bem sobre ele no forum do BB , nao sei quanto custa , mais creio que o syntha-6 da bsn é melhor
clark18 Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 mais usa ele sim , e posta sobre ele se possivel , tem poucas informaçoes de relato sobre ele
HighX Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 Eu ia justamente fazer esse combo tambem no inicio de fevereiro, mas mudei e agora vou de Jack3d no pre + whey on e dextrose no pos por questões financeiras =/
danvalia Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 nao tem como comparar syntha-6 com synthsize... sao suples com objetivos diferentes creio que tomar ele puro sem o shotgun nao valha a pena
xico_jr Postado 18 de janeiro de 2010 Autor Postado 18 de janeiro de 2010 Geral, eu ja tou com o shotgun aqui, tava pensando em fazer esse combo.. se eu fizer mesmo posto aqui os resultados!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.