Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, to afim de diminuir meu BF e perder peso.

Pra isso to fazendo aeróbico e musculação, claro...

Só que eu tava querendo tomar alguma coisa q substituisse uma refeição, por ex...

Tem algum suplemento indicado pra isso, que me auxilie tbm na perca de peso?

Eu tava olhando no site do madrugão e vi uns suplementos, mas minha duvida é: Eles realmente funcionam?

Abraços

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

MRP são substitutos de refeição. O mais famoso deles é o Myoplex e o nacional que eu já tomei foi o RX PRO. Nunca utilizei eles com intuito de substituir realmente uma refeição, pois não acho ideal, mas se por alguma condição extrema vc não conseguir sentar 15 min pra comer vc pode EVENTUALMENTE substitui-los.

SUPLEMENTO complementa a comida. Rango é Rango....faz uma dieta pra queimar, acho melhor, mais eficaz e mais barato...

Postado

não vai adiantar nada subistituir refeição por isto.

foi como o amigo falou, estes são úteis quando se tem falta de tempo pra fazer uma refeição.

se vc tomar albumina (40 reais o kilo) ou essas paradas ae de 300, vai dar na mesma em relação a perda de peso.

vc tem uma dieta hipocalórica? se sim, qual é?

quais seus dados?

abrs.

Postado
se vc tomar albumina (40 reais o kilo) ou essas paradas ae de 300, vai dar na mesma em relação a perda de peso.

comparar uma albumina com um myoplex foi BIZARRO, myoplex é uma refeição SIM! assim como lean body, gold meal e etc.

Tem um com muito bom custo beneficio eu iria comprar é da D.N.A mas é bom, pode confiar, Only 1.

Se tu fizer uma dieta boa, e por exemplo substituir um lanche teu por um MRP sim vai dar efeito, desde que esse MRP dê menos calorias pra ti que teu antigo lanche.

Postado

Peque um rotulo de Myoplex e dê uma lida!! É sinistro a qtidade de vitaminas e minerais....realmente substitui uma janta ou café da manha....

só o almoço que eu não substituo nunca...

Postado

comparar uma albumina com um myoplex foi BIZARRO, myoplex é uma refeição SIM! assim como lean body, gold meal e etc.

não comparei albumina com myoplex no sentido de "benefício", ele disse que quer perda de peso, e eu disse q isso não emagrece. Eu realmente no lugar dele, substituiria, uma janta por exemplo, por uma dose de albumina + uma salada de folhas, do que tomar uma para desta com 23grs de carbo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...