Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então, pq eu não consigo fazer uma dieta CORRETAMENTE pois falta tempo na hora de preparar...

Eu sempre almoço fora, então procuro sempre comer 2 colheres de arroz, 1 concha de feijão, salada á vontade, 1 suco de laranja sem açucar e ou pego um bife médio ou um filet de frango médio tbm, normalmente pego 1 de cada, mas pequenos...

E na janta, varia mto, pq eu demoro pra jantar...

Normalmente meu dia é assim:

-Café da manhã: 8h

1 copo de molico (leite desnatado com vitaminas)

2 fatias de pão integral

2 fatias finas de peito de peru

-Lanche da manhã: 10h30~11h

Não tenho nada certo pra esse horário. Essa semana não consegui levar nada pro trampo. Oq vcs recomendariam? Normalmente como uma fruta ou tomo um Activia.

-Almoço: 12h30~13h30

Eu sempre almoço fora, então procuro sempre comer 2 colheres de arroz, 1 concha de feijão, salada á vontade, 1 suco de laranja sem açucar e ou pego um bife médio ou um filet de frango médio tbm, normalmente pego 1 de cada, mas pequenos...

-Lanche da tarde: 15h30~16h00

Não tenho nada certo pra esse horário. Essa semana não consegui levar nada pro trampo. Oq vcs recomendariam? Normalmente como uma fruta ou tomo um Activia.

-Treino: 17h30

Faço minha série na musculação e comecei a fazer 20min na esteira, 20min no Eliptico (q meche os braços tb) e 20min na bike.

Dai vem o problema, chego em casa normalmente umas 20h~20h30

Jah faz mto tempo q não como nada...

Dai como salada á vontade, e qdo dá, como um filet de frango.

Acho que meu maior problema eh a janta e esses lanches...

Oq vcs recomendariam?

Minhas medidas:

22 anos

1.78cm

88Kg

última vez q medi meu BF tava com 23%..

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

esse é mais caro e vem menos (embora tenha mais ingredientes) procura o myoplex original (normal, nao lembro), ou gold meal ou lean body, acho que o gold meal é o mais barato que tem.

Postado
esse é mais caro e vem menos (embora tenha mais ingredientes) procura o myoplex original (normal, nao lembro), ou gold meal ou lean body, acho que o gold meal é o mais barato que tem.

Esse?

Por esses preços, axo melhor eu não comprar nada viu...rs

Postado

Realmente com esse preços exorbitantes não tem como encarar.

Pesquise sobre o Rx-Pro Thermogenic da Probiótica que é um bom produto e seu custo benefício talvez seja um dos melhores.

Abs.

Postado
Poisé por isso que disse do Only 1 ou o rx pro, MRP é caro em qualquer lugar, até no paraguai, no paraguai é 70 dolares 20 packs de myoplex original

Vc axa q compensa eu manter essa minha dieta ae q tbm tá boa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...