Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir refeição por suplemento

PhOeNiXxX

Post Destacado

Postado

Então, pq eu não consigo fazer uma dieta CORRETAMENTE pois falta tempo na hora de preparar...

Eu sempre almoço fora, então procuro sempre comer 2 colheres de arroz, 1 concha de feijão, salada á vontade, 1 suco de laranja sem açucar e ou pego um bife médio ou um filet de frango médio tbm, normalmente pego 1 de cada, mas pequenos...

E na janta, varia mto, pq eu demoro pra jantar...

Normalmente meu dia é assim:

-Café da manhã: 8h

1 copo de molico (leite desnatado com vitaminas)

2 fatias de pão integral

2 fatias finas de peito de peru

-Lanche da manhã: 10h30~11h

Não tenho nada certo pra esse horário. Essa semana não consegui levar nada pro trampo. Oq vcs recomendariam? Normalmente como uma fruta ou tomo um Activia.

-Almoço: 12h30~13h30

Eu sempre almoço fora, então procuro sempre comer 2 colheres de arroz, 1 concha de feijão, salada á vontade, 1 suco de laranja sem açucar e ou pego um bife médio ou um filet de frango médio tbm, normalmente pego 1 de cada, mas pequenos...

-Lanche da tarde: 15h30~16h00

Não tenho nada certo pra esse horário. Essa semana não consegui levar nada pro trampo. Oq vcs recomendariam? Normalmente como uma fruta ou tomo um Activia.

-Treino: 17h30

Faço minha série na musculação e comecei a fazer 20min na esteira, 20min no Eliptico (q meche os braços tb) e 20min na bike.

Dai vem o problema, chego em casa normalmente umas 20h~20h30

Jah faz mto tempo q não como nada...

Dai como salada á vontade, e qdo dá, como um filet de frango.

Acho que meu maior problema eh a janta e esses lanches...

Oq vcs recomendariam?

Minhas medidas:

22 anos

1.78cm

88Kg

última vez q medi meu BF tava com 23%..

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta
Postado

esse é mais caro e vem menos (embora tenha mais ingredientes) procura o myoplex original (normal, nao lembro), ou gold meal ou lean body, acho que o gold meal é o mais barato que tem.

Postado
esse é mais caro e vem menos (embora tenha mais ingredientes) procura o myoplex original (normal, nao lembro), ou gold meal ou lean body, acho que o gold meal é o mais barato que tem.

Esse?

Por esses preços, axo melhor eu não comprar nada viu...rs

Postado

Realmente com esse preços exorbitantes não tem como encarar.

Pesquise sobre o Rx-Pro Thermogenic da Probiótica que é um bom produto e seu custo benefício talvez seja um dos melhores.

Abs.

Postado
Poisé por isso que disse do Only 1 ou o rx pro, MRP é caro em qualquer lugar, até no paraguai, no paraguai é 70 dolares 20 packs de myoplex original

Vc axa q compensa eu manter essa minha dieta ae q tbm tá boa?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...