PhOeNiXxX Postado 19 de janeiro de 2010 Autor Postado 19 de janeiro de 2010 Então, pq eu não consigo fazer uma dieta CORRETAMENTE pois falta tempo na hora de preparar... Eu sempre almoço fora, então procuro sempre comer 2 colheres de arroz, 1 concha de feijão, salada á vontade, 1 suco de laranja sem açucar e ou pego um bife médio ou um filet de frango médio tbm, normalmente pego 1 de cada, mas pequenos... E na janta, varia mto, pq eu demoro pra jantar... Normalmente meu dia é assim: -Café da manhã: 8h 1 copo de molico (leite desnatado com vitaminas) 2 fatias de pão integral 2 fatias finas de peito de peru -Lanche da manhã: 10h30~11h Não tenho nada certo pra esse horário. Essa semana não consegui levar nada pro trampo. Oq vcs recomendariam? Normalmente como uma fruta ou tomo um Activia. -Almoço: 12h30~13h30 Eu sempre almoço fora, então procuro sempre comer 2 colheres de arroz, 1 concha de feijão, salada á vontade, 1 suco de laranja sem açucar e ou pego um bife médio ou um filet de frango médio tbm, normalmente pego 1 de cada, mas pequenos... -Lanche da tarde: 15h30~16h00 Não tenho nada certo pra esse horário. Essa semana não consegui levar nada pro trampo. Oq vcs recomendariam? Normalmente como uma fruta ou tomo um Activia. -Treino: 17h30 Faço minha série na musculação e comecei a fazer 20min na esteira, 20min no Eliptico (q meche os braços tb) e 20min na bike. Dai vem o problema, chego em casa normalmente umas 20h~20h30 Jah faz mto tempo q não como nada... Dai como salada á vontade, e qdo dá, como um filet de frango. Acho que meu maior problema eh a janta e esses lanches... Oq vcs recomendariam? Minhas medidas: 22 anos 1.78cm 88Kg última vez q medi meu BF tava com 23%..
darlanO Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 Realmente a falta de tempo e foda. O Myoplex é sem duvida o melhor. Se quiser uma coisa mais barata: http://www.bodynet.com.br/superbombado/ ... Dream_Plex Eu tomei e deu resultado p/ mim.
PhOeNiXxX Postado 19 de janeiro de 2010 Autor Postado 19 de janeiro de 2010 Myoplex q vcs dizem é esse?
oozaru Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 esse é mais caro e vem menos (embora tenha mais ingredientes) procura o myoplex original (normal, nao lembro), ou gold meal ou lean body, acho que o gold meal é o mais barato que tem.
PhOeNiXxX Postado 19 de janeiro de 2010 Autor Postado 19 de janeiro de 2010 esse é mais caro e vem menos (embora tenha mais ingredientes) procura o myoplex original (normal, nao lembro), ou gold meal ou lean body, acho que o gold meal é o mais barato que tem. Esse? Por esses preços, axo melhor eu não comprar nada viu...rs
lmancine Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 Realmente com esse preços exorbitantes não tem como encarar. Pesquise sobre o Rx-Pro Thermogenic da Probiótica que é um bom produto e seu custo benefício talvez seja um dos melhores. Abs.
oozaru Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 Poisé por isso que disse do Only 1 ou o rx pro, MRP é caro em qualquer lugar, até no paraguai, no paraguai é 70 dolares 20 packs de myoplex original
PhOeNiXxX Postado 19 de janeiro de 2010 Autor Postado 19 de janeiro de 2010 Poisé por isso que disse do Only 1 ou o rx pro, MRP é caro em qualquer lugar, até no paraguai, no paraguai é 70 dolares 20 packs de myoplex original Vc axa q compensa eu manter essa minha dieta ae q tbm tá boa?
oozaru Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 eu acho que tu come pouca proteina.
darlanO Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 eu acho que tu come pouca proteina. Concordo!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora