Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu nao vejo nada com melhor Custo X beneficio pra suprir necessidades caloricas , proteicas e as demais vitaminas e minerais do que um hiper , se souberusar correto pro seu obejtivo nao tera problemas com peso , ja que um bom hiper alem de ser barato contem uma boa quantidade de proteinas , glutaminas , BCaas e vitamins e minerais , eu particularmente prefiro essa opçao do que os subistitutos que sao caros .

Postado

Os MRP´s substituem SIM uma refeição.

É claro que nenhum nutricionista vai indicar essa substituição (ComidaXSuplementos), a questão é que nem sempre a pessoa consegue fazer uma refeição balanceada e a praticidade de um shake é muito grande.

Myoplex, GoldMeal, LeanBody, e até mesmo os nacionais são excelentes!!!

Lembrando que mesmo para uma dieta hipocalórica existe a necessidade de ingestão de carboidratos.

Ps: Myoplex original não vem mais para o Brasil.

Postado

Que eu me lembre o cara estava querendo algo p/ suprir as necessidades de pos treino e emagrecer ele precisa proteina principalmente e subtituir a refeição pois não tem tempo p/ fazer.

Como tinha indicado antes.

O produto tem fibras, vitaminas, proteinas sais merais e etc.

E não tem a alta quantidade de caloria q vc vai ver um uma massa.

Quanto a ingerir albumina é bom mas não pode ser usada p/ subtituir nenhuma refeição. Pois só tem proteina!

Se complementar com albumina não pode deixar de comer comida.

Postado
como o nome diz.. é suplemento e não substituto. nos casos do mrp, eu indicaria seu uso somento quando realmente for inviável se alimentar.. caso contrario, macarrao + frango

Macarrão?

E eu vou emagrecer como comendo macarrão na janta??rss

@oozaru: oq eu poderia comer mais, pra ajudar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...