PhOeNiXxX Postado 20 de janeiro de 2010 Autor Postado 20 de janeiro de 2010 E vcs recomendariam oq pra suprir isso? Um whey?
oozaru Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 comida se for IMPOSSIVEL, albumina
clark18 Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 eu nao vejo nada com melhor Custo X beneficio pra suprir necessidades caloricas , proteicas e as demais vitaminas e minerais do que um hiper , se souberusar correto pro seu obejtivo nao tera problemas com peso , ja que um bom hiper alem de ser barato contem uma boa quantidade de proteinas , glutaminas , BCaas e vitamins e minerais , eu particularmente prefiro essa opçao do que os subistitutos que sao caros .
clark18 Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 caso axe intereçante essa opçao , um nome bom seria Muscle juice ou Real Gain , ambos 4,5kg e preço bom
PhOeNiXxX Postado 20 de janeiro de 2010 Autor Postado 20 de janeiro de 2010 comida se for IMPOSSIVEL, albumina Não entendi Vc recomendaria isso q eu como + Albumina? @clark18: Mas cara, um hiper não tem mtas calorias e etc pra comer a noite?
Madrugão Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 Os MRP´s substituem SIM uma refeição. É claro que nenhum nutricionista vai indicar essa substituição (ComidaXSuplementos), a questão é que nem sempre a pessoa consegue fazer uma refeição balanceada e a praticidade de um shake é muito grande. Myoplex, GoldMeal, LeanBody, e até mesmo os nacionais são excelentes!!! Lembrando que mesmo para uma dieta hipocalórica existe a necessidade de ingestão de carboidratos. Ps: Myoplex original não vem mais para o Brasil.
oozaru Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 nao, comer melhor, se tu nao poder comer melhor, manda albumina
darlanO Postado 21 de janeiro de 2010 Postado 21 de janeiro de 2010 Que eu me lembre o cara estava querendo algo p/ suprir as necessidades de pos treino e emagrecer ele precisa proteina principalmente e subtituir a refeição pois não tem tempo p/ fazer. Como tinha indicado antes. O produto tem fibras, vitaminas, proteinas sais merais e etc. E não tem a alta quantidade de caloria q vc vai ver um uma massa. Quanto a ingerir albumina é bom mas não pode ser usada p/ subtituir nenhuma refeição. Pois só tem proteina! Se complementar com albumina não pode deixar de comer comida.
b3ll4d0nn4 Postado 21 de janeiro de 2010 Postado 21 de janeiro de 2010 como o nome diz.. é suplemento e não substituto. nos casos do mrp, eu indicaria seu uso somento quando realmente for inviável se alimentar.. caso contrario, macarrao + frango
PhOeNiXxX Postado 21 de janeiro de 2010 Autor Postado 21 de janeiro de 2010 como o nome diz.. é suplemento e não substituto. nos casos do mrp, eu indicaria seu uso somento quando realmente for inviável se alimentar.. caso contrario, macarrao + frango Macarrão? E eu vou emagrecer como comendo macarrão na janta??rss @oozaru: oq eu poderia comer mais, pra ajudar?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora