Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso tomar Fat Attack + Maltodextrina??

hell_fs

Post Destacado

Postado

Ola galera, estou aki pq estou com uma duvida muito grande.

To voltando a malhar agora e gostaria de perder os kg q ganhei nesse fim de ano. rsrs

So que eu queria queimar gordura sem perder a massa magra.

Entao estava pensando em tomar o Fat Attack + maltodextrina.

Sera que um vai anular o outro??

Malho de manha e faço boxe a noite, gostaria de saber como tomar esses 2 suplementos de forma certa.

E oq usar antes do treino na parte da manha, pois pesquisei e falaram q é pra tomar malto no pós treino.

Obrigado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pq a maltodextrina que é um carboidrato de rapida absorção ajudaria tu a manter a massa magra?

antes do treino se faz uma refeição com alimentos de baixo indice glicemico

Postado

:D

Cara, olha só:

1º - Vá a um nutricionista e peça uma dieta de acordo com seus objetivos;

2º - Peça ao seu instrutor uma ficha que contemple exercicios aerobicos (resistencia) + anaerobicos (força);

3º - SUPLEMENTOS não substituem COMIDA.

4º - Tome o thermo antes das atividades físicas, mas se alimente tb. Tome Malto logo após a atividade fisica, e logo depois, uma WHEY protein.

5º - Filtre SEMPRE as informacoes que receber na internet (cautela)..

Postado
:D

Cara, olha só:

1º - Vá a um nutricionista e peça uma dieta de acordo com seus objetivos;

2º - Peça ao seu instrutor uma ficha que contemple exercicios aerobicos (resistencia) + anaerobicos (força);

3º - SUPLEMENTOS não substituem COMIDA.

4º - Tome o thermo antes das atividades físicas, mas se alimente tb. Tome Malto logo após a atividade fisica, e logo depois, uma WHEY protein.

5º - Filtre SEMPRE as informacoes que receber na internet (cautela)..

1000% apoiado

Postado
Pode tomar sem problema nenhum amigo. Tome o Fat Attack antes do treino e a malto durante o treino.

Bom, só um adendo: A malto qdo eu tomava durante o treino me dava sonolencia, me atrapalhando nos treinos, pois malto eh carbo de alto IG = alta de insulina = sonolencia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...