hell_fs Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 Ola galera, estou aki pq estou com uma duvida muito grande. To voltando a malhar agora e gostaria de perder os kg q ganhei nesse fim de ano. rsrs So que eu queria queimar gordura sem perder a massa magra. Entao estava pensando em tomar o Fat Attack + maltodextrina. Sera que um vai anular o outro?? Malho de manha e faço boxe a noite, gostaria de saber como tomar esses 2 suplementos de forma certa. E oq usar antes do treino na parte da manha, pois pesquisei e falaram q é pra tomar malto no pós treino. Obrigado
oozaru Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 pq a maltodextrina que é um carboidrato de rapida absorção ajudaria tu a manter a massa magra? antes do treino se faz uma refeição com alimentos de baixo indice glicemico
ThaLauM EnemA Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 E oq usar antes do treino na parte da manha, pois pesquisei e falaram q é pra tomar malto no pós treino. Alguns tomam e recomendam, mas nada supera uma alimentação adequada antes dos treinos.
darlanO Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 Cara pode sim!! O Fat Attak vc toma 20 minutos antes antes das principais refeições. O Fat Attak vai acelerar o metabolismo! A malto vc toma de 20 a 30 mim antes da refeições e pode tomar um pouco depois. Aqui vc compra mais barato: http://www.bodynet.com.br/superbombado/ ... Fat_Attack P/ não perder massa magra vc precisa de carbo + proteína. Isso pode ser alimentação ou suplemento.
oozaru Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 A malto vc toma de 20 a 30 mim antes da refeições e pode tomar um pouco depois. what the fuck?
Marcalbh Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 Cara, olha só: 1º - Vá a um nutricionista e peça uma dieta de acordo com seus objetivos; 2º - Peça ao seu instrutor uma ficha que contemple exercicios aerobicos (resistencia) + anaerobicos (força); 3º - SUPLEMENTOS não substituem COMIDA. 4º - Tome o thermo antes das atividades físicas, mas se alimente tb. Tome Malto logo após a atividade fisica, e logo depois, uma WHEY protein. 5º - Filtre SEMPRE as informacoes que receber na internet (cautela)..
Noah Steere Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 Cara, olha só: 1º - Vá a um nutricionista e peça uma dieta de acordo com seus objetivos; 2º - Peça ao seu instrutor uma ficha que contemple exercicios aerobicos (resistencia) + anaerobicos (força); 3º - SUPLEMENTOS não substituem COMIDA. 4º - Tome o thermo antes das atividades físicas, mas se alimente tb. Tome Malto logo após a atividade fisica, e logo depois, uma WHEY protein. 5º - Filtre SEMPRE as informacoes que receber na internet (cautela).. 1000% apoiado
gpflipe Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 Pode tomar sem problema nenhum amigo. Tome o Fat Attack antes do treino e a malto durante o treino. Lembrando que ambos vão lhe dar energia, porém seus objetivos e resultados são diferentes. Mas pode tomar sem problema algum ... Se quiser saber mais sobre o Fat attack da uma olhada nesse link aqui amigo.. vai te ajudar http://planetadocorpo.blogspot.com/2009 ... ttack.html
Marcalbh Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 Pode tomar sem problema nenhum amigo. Tome o Fat Attack antes do treino e a malto durante o treino. Bom, só um adendo: A malto qdo eu tomava durante o treino me dava sonolencia, me atrapalhando nos treinos, pois malto eh carbo de alto IG = alta de insulina = sonolencia.
hell_fs Postado 19 de janeiro de 2010 Autor Postado 19 de janeiro de 2010 Vlw galera pela dica Vou analisar direitinho
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.