diegomgy Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 Estou suando muito, sentindo muito cansaço. A academia está quente. Nunca tomei malto no meio do treino com medo de engordar. Mas agora estou pensando seriamente. É um combate ao cansaço do calor. Qual a quantidade para treinar? Vai aumentar meu BF, já que tenho um pouco de facilidade para engordar? Com esse calor parece que vc emagrece ao invés de ganhar.
BreakeR Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 Amigo, depende muito. Acho que se voce tomar umas 25-30g de malto no meio do treino nao prejudica, já que como você diz suar demais se sentindo muito cansado, acho que só vai repor os niveis, voce nao vai ganhar gordura. Se voce tem um pouco de facilidade para engordar, só diminuir a quantidade, é tipo um gatorade da vida, voce toma para nao ficar desidratado, e a malto vai soltando de pouco em pouco no sangue, voce vai se sentir melhor mesmo. Mas não sei cara, eu nao engordei 1% de bf tomando malto antes e depois ( quando eu nao sabia que era desnecessario ), mas vai de cada um. Abraços!
diegomgy Postado 20 de janeiro de 2010 Autor Postado 20 de janeiro de 2010 Vou mandar uns 40g no meio do treino, que leva entra uma hora e uma hora e meia. Estou me sentindo muito fraco nesse calor. Sem estímulo.
HighX Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 Vou mandar uns 40g no meio do treino, que leva entra uma hora e uma hora e meia. Estou me sentindo muito fraco nesse calor. Sem estímulo. Tenho tido este mesmo problema... ultimamente anda fazendo MUITO CALOR, ai ou a academia ta um FORNO ou ela ta um GELO pelo ar condicionado no maximo... é ruim d+ malhar sentindo frio mas é ruim d+ tambem malhar num calor extremo, confesso que de umas 2 semanas pra ca tenho ido arrastado pra academia, mas nao tenho sentido vontade alguma de malhar .
Marcalbh Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 Pois é, eu nao tomaria malto durante o treino não......pode te dar sonolencia devido a alta de insulina..... eu tomo mta AGUA somente .... durante o treino acho desnecessario suplementar se vc nao eh fisiculturista..... Ps: toma uma creatina ou NO antes do treino para te dar energia ai vc nao vai ficar tao cansado.....mesmo com o calor...... recomenda-se TALVEZ fazer treinos menores e mais rapidos nesta epoca...claro dependendo do seu objetivo.
Lipstick Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 Pq vcs não tomam alguma bebida isotônica? Simples!
jordo Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 Me sinto "fraco" e cansado nos últimos 20 minutos de treino... Parece que a bateria acaba, e olha que me alimento bem no pré-treino. Tava pensando em tomar Malto durante o treino pra não ter esse tipo de problema. O que vocês recomendam pra acabar com esse cansaço durante o treino? Algum suplemento?
mkk Postado 21 de janeiro de 2010 Postado 21 de janeiro de 2010 Pode ser um monte de coisa esse cansaço, alimentação, falta de sono, desequilibrio hormonal, tenta melhorar a alimentação senão vai num médico.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora